AUDIÊNCIA. Notícias tristes, as mais lidas. Mas, aos pouquinhos, a política começa a retomar o seu espaço

Aos poucos, mas de forma consistente, a política começa a retomar o seu espaço entre as notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br. Nesta semana, três delas estão no quinteto campeão, como mostra a auditagem feita pelo Google Analytics. Duas delas têm como origem a Câmara de Vereadores, inclusive o barraco que se armou por lá, nos últimos dias. A outra trata de um partido do governo e suas dificuldades, inclusive a renúncia de um dirigente.
Mas, lamentavelmente, são notícias tristes as que ponteiam a audiência da semana. A principal delas, a morte da jovem Stefania Mariano da Rocha Barrichelo. A outra é a intempérie do ultimo domingo e suas consequências. Confira todas, a seguir:
1ª – “CIDADE. Missa hoje, na Catedral, acontece em memória de Stefania Mariano da Rocha Barichello”, publicada na tarde de quinta-feira, dia 16 (AQUI)
2ª – “CIDADE. Chuva já provoca prejuízos em SM. Defesa Civil e Guarda Municipal trabalham em pontos críticos”, publicada na manhã de domingo, dia 12 (AQUI)
3ª – “PARTIDOS. Descontentamento por conta de cargos, a possível causa para renúncia do vice-presidente do PP”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 16 (AQUI)
4ª – “POLÍTICA. Vereador, em texto pra lá de rebuscado, propõe (quase) um plano de governo a partir da saúde”, publicada na madrugada de domingo, dia 12 (AQUI)
5ª – “POLÍTICA. Armado o barraco verbal no Legislativo”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 17 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.