Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Um janeiro discreto, mas com destaque para novo prefeito, novidades na Câmara e, claro, Kiss

Como costuma acontecer, os meses iniciais do ano são discretos em termos de audiência. Ainda assim, o www.claudemirpereira.com.br, em janeiro, alcançou mais de 18 mil leitores únicos (confira na imagem acima) e 46 mil visualizações.

Muito disso se deve, é provável, a dois temas fundamentais: a posse do novo prefeito e de uma outra legislatura foi um. A política, por sinal, foi responsável por três das notas mais acessadas do mês, inclusive a campeã, com os anúncios das primeiras medidas de Jorge Pozzobom.

O outro assunto é, obviamente, a tristeza com os quatro anos da tragédia da Kiss e suas centenas de vítimas, cujas famílias ainda aguardam por Justiça. O quinteto de nota mais lidas você pode conferir (e até reler) a seguir:

Posse, transmissão de cargo e os primeiros anúncios do prefeito Jorge Pozzobom: a nota mais acessada do mês de janeiro, no site

1ª – “NOVO CICLO. Pozzobom assume e já anuncia o corte em gastos administrativos e reitera prioridade à Saúde”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 2 (AQUI)

2ª – “KISS, 4 ANOS. 242 mortos, 600 feridos e nenhum culpado, até aqui. Justiça muito longe de ser feita”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 27 (AQUI)

3ª – “KISS, 4 ANOS. Confira AQUI o vídeo que acompanha a denúncia sobre a tragédia a ser encaminhada à OEApublicada na tarde de quarta-feira, dia 25 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Tem novidade na Câmara. Pastora Lorena assume no lugar de João Chaves. E João Kaus retorna”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 3 (AQUI)

5ª – “PRIMEIRO DIA. Pozzobom quer começar este mês o processo de desapropriação do prédio que era da Kiss, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Por falar no prefeito, que adora se expor em toda mídia que pode, o prezado editor terá a maior facilidade de conseguir uma entrevista exclusiva com ele nas próximas semanas. Uma no início do mandato. E que não seja uma entrevista de seis linhas.

    Todos nós que moramos nessa cidade e pagamos as contas, precisamos saber a quem devemos e quanto devemos. Obviamente o prezado editor vai colocar na pauta aquela minha inquirição muito importante sobre as dívidas atrasadas, não é mesmo? Uma simples lista das 10 maiores grandes dividas atrasadas e as 10 maiores dívidas de longo prazo, pela frente, isso já bastará. Precisamos saber quanto devemos para cobrar eficiência e produtividade da máquina pública e gastos racionais. Se alguém da equipe do senhor prefeito estiver lendo esse comentário, peço para adiantar a feitura dessa lista. Por que mais a preocupação com as dívidas? Quem deve não tem liberdade de fazer o seu próprio caminho, se afunda e não se levanta mais. Veja o nosso Estado, que tristeza. Precisamos pagar as contas antes de fazê-las mais. Só com a CESA o Estado tem um dívida de mais de 400 milhões.

    Conto com a atenção do editor, pois bom jornalismo também é isso, ajudar a escancarar as coisas públicas para cobrarmos depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo