Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Mix de temas nas notas mais lidas dos últimos sete dias: crise em Brasília, PP, UFSM, Kiss…

Os legalmente habilitados ou não para suceder Temer: nota campeã

Um conjunto de temas variados, sem que um deles fosse bem adiante numericamente. E assim foi a audiência destes últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria do aferidor de todos os grandes portais, o Google Analytics.

Houve um assunto, inclusive, que embora de fato ocorrido no periodo anterior, sobressaiu também nesse – no caso, a perda de Neimar Beschoren, ex-gerente geral do Grupo RBS. Mas a grande notícia, mesmo, no interesse do leitorado, foi a que tratou de quem pode (e quem não pode) suceder Michel Temer, no caso de uma antecipada eleição indireta.

Agora, houve grande interesse, também, em outros três assuntos, como você pode conferir na lista abaixo, com o quinteto campeão e que você, claro, pode até reler. Acompanhe:

1ª – “CRISE POLÍTICA. Saiba quem pode, meeesmo, virar Presidente, no pleito indireto. Carmen Lúcia está fora, publicada na madrugada de domingo, dia 21 (AQUI)

2ª – “PARTIDOS. Convenção confirma chapa única para o Diretório do PP, com Sandra Rebelato na Presidência, publicada na tarde de domingo, dia 21 (AQUI)

3ª – “MEMÓRIA. Setor de mídia lamenta perda, nesta tarde, de Neimar Beschoren, ex-gerente geral do Grupo RBS, publicada na noite de sábado, dia 20 (AQUI)

4ª – “UFSM. Centro de Convenções será inaugurado nesta segunda. Ele e mais pelo menos mais 11 outras obras, publicada na madrugada de sábado, dia 27 (AQUI)

5ª – “QUASE DERROTA. Suspenso julgamento em que pai tenta provar que não caluniou o Promotor de Justiça, publicada na noite de segunda-feira, dia 22 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo