SEGURANÇA. Agência de Desenvolvimento reúne cúpula para debater investimentos no setor em Santa Maria
Interessantíssima reunião, e bem a propósito das agruras do momento na boca do monte, acontece daqui a pouco, na manhã desta terça, promovida pela Agência de Desenvolvimento de Santa Maria. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da Adesm. A reportagem é de Fabrício Minussi. Confira:
“ADESM reúne cúpula da segurança pública para discutir investimentos no setor
A Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM) reúne na manhã desta terça-feira (13) a cúpula da segurança pública da cidade, durante a 2ª reunião do Fórum Temático (FT) de Segurança instituído pela ADESM com o objetivo de articular ações que qualifiquem o atendimento prestado pelos órgãos de Estado à população santa-mariense.
A reunião terá a participação do presidente da ADESM, Vilson Serro, demais integrantes da direção da entidade e representantes da Brigada Militar (BM), Polícia Civil, Polícia Federal (PF) e Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe).
De acordo com Vilson Serro durante o encontro que acontece no Quartel da Brigada Militar será feita a apresentação da forma de atuação das polícias em Santa Maria. “Da mesma forma estaremos dando início às discussões para a elaboração de um Plano de Ação com o objetivo de qualificar e aumentar os investimentos em segurança na cidade”, comentou Serro.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.