Destaque

AUDIÊNCIA. Temas campeões: sina jurídica dos pais da Kiss, DCE, Pimenta, Pozzobom, o ranking dos edis

A sentença iminente para Marta Beuren, processada por manifestação em relação à Kiss, foi a nota mais acessada desta semana, no site

Um quinteto de temas absolutamente distintos. Ou nem tanto, apurados pelo Google Analytics. Bem, a situação de saúde do deputado Paulo Pimenta tem muito a ver com política, assim como todos os outros temas, exceção feita à sentença (absolutória ou condenatória) prestes a ser conhecida em processo que tem como ré uma mãe de vítima da Kiss. Ah, é possível também que a intervenção do prefeito, em resposta a uma postagem do Feicebuqui não seja exatamente política. Mas, convenhamos, a manifestação de um Chefe do Executivo seeempre tem conotação nesse sentido.

Então, ok, a política predomina no www.claudemirpereira.com.br, inclusive na eleição para o DCE da UFSM (que culminou com a derrota dos que se dizem “apartidários” – embora tenhama apoio de várias siglas de Centro-Direita) e, especialmente, no ranking elaborado pela reportagem do site, aferindo o trabalho dos nossos vereadores.

Mas, qual é mesmo a relação de notas mais acessadas nos últimos sete dias? Esta, que você confere (e até reler, se desejar) a seguir:

1ª – “KISS. Mais um processo contra familiar de vítima da tragédia está pronto para sentença. Agora, uma mãepublicada na tarde de segunda-feira, dia 5 (AQUI)

2ª – “FLASH. Paulo Pimenta é hospitalizado em Brasíliapublicada na manhã de sábado, dia 10 (AQUI)

3ª – “UFSM. Chapa de oposição vence a eleição para o DCEpublicada na manhã de sexta-feira, dia 9 (AQUI)

4ª – “CINCO MESES. Com números da própria Câmara, site elabora ranking com vereadores que mais se mexempublicada na madrugada de segunda-feira, dia 5 (AQUI)

5ª – “DO FEICEBUQUI. Prefeito responde a postagem de Canellas sobre carta de aluna da escola Sérgio Lopespublicada na manhã de sábado, dia 10 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo