Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Leitor brabo com os comentaristas esportivos. E uma homenagem à Rádio Imembuí FM

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. No caso, os dos amigos Athos Miralha e Josemar Riesgo. Confira:

O “7 A 1”,…

…parece, não serviu pra nada. Quem explica, numa postagem de ontem à noite, é Athos Ronaldo Miralha da Cunha:

“Na abertura das transmissões o Galvão Bueno comentou que a Libertadores poderia ser um grande campeonato entre Brasil e Argentina. Cinco times brasileiros e três argentinos.

Um panaca ao lado ainda falou que futebol na América Latina se resumia entre os grandes Brasil e Argentina. A tal rivalidade e patati patatá…

Como vimos ao final da noite, faltou combinar com os equatorianos e os bolivianos. 

É muita pretensão desse pessoal. Pelo visto os 7 x 1 não serviu para nada.”

A BONITA…

…homenagem do Josemar Riesgo à Rádio Imembuí (das recordações mais antigas e queridades deste editor, também), agora em Frequência Modulada (FM). Acompanhe:

As redes sociais proporcionam momentos inesquecíveis. Como o ocorreu a pouco no facebook. Vi uma chamada da Rádio Imembuí, de Santa Maria, em que estava fazendo uma transmissão histórica. Acessando a página, a palavra do Cláudio Zappe e do Vicente Paulo Bisogno, registrando que naquele momento a Rádio Imembuí AM 960 estava saindo do ar e sendo substituída pela Rádio Imembuí FM 101.9.
Logo após, iniciou o Programa Controle Geral, cuja trilha sonora embalou todas as manhãs deste estudante, no período em que esteve em Santa Maria, programa que também participava a Sandra de Deus.
Junto com a trilha sonora, também as lembranças de ter ido diversas vezes no estúdio da Rádio Imembuí, como Vice-Presidente da Sociedade Amigos de Camobi e Secretário Geral da União das Associações Comunitárias de Santa Maria.
Boas lembranças.
Embora não estivesse presente, com certeza também vibrou com a troca do AM para o FM o Alcides Henrique Zappe Zappe, outro grande amigo de Santa Maria.
Vida longa à Rádio Imembuí FM 101.9.
Quando for a Santa Maria pretendo visitá-la e cumprimentar os amigos que a tornam emissora líder de Santa Maria e Região Central do Estado.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo