Quem pode ajudar? Em busca de um santa-mariense que está na Arábia Saudita ou passou por lá
Você não ficaria curioso? Este (neste caso) nada humilde repórter adoraria saber quem é o internauta que acessa o sítio direto da Arábia Saudita. Sim, esta é a grande curiosidade do mês de março, nas estatísticas recebidas do serviço oferecido pela Procergs, onde esta página é hospedada.
A Arábia, salvo engano, é a primeira vez que surge como local de acesso do www.claudemirpereira.com.br. Foram exatos 11 hits (cliques), o que pode significar que alguém chegou por uma curiosidade específica. Quem será? Se alguém puder ajudar, agradeço.
Afora o país árabe, há registros de 2 cliques (o que, provavelmente, significa engano) procedentes da Suíça, da China, do Japão, da Romênia e da Turquia. Mais ou menos na mesma situação da Arábia Saudita, com 14 hits, está a Suécia. Já no caso da Alemanha e Uruguai, respectivamente com 78 e 63 hits, a habitualidade é maior.
Por fim, os acessos norte-americanos (415) e portugueses (683) já não são mais novidades. Temos leitores ativos nessas duas nações, o que muito nos apraz. Ao lado, claro, dos 95% de hits registrados no Brasil, e, especificamente, em Santa Maria.
Mas, segue a pergunta que não quer calar: você conhece algum internauta santa-mariense que esteve (ou passou por lá) na Arábia Saudita?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.