Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o amor no petismo local. Ah, e o “agarantio” e esportes náuticos

O amor no petismo

Depois de alguns desentendimentos na bancada petista, envolvendo especialmente questionamentos ao vereador Daniel Diniz (PT), a passagem do deputado Paulo Pimenta pela cidade teve o condão de acalmar os ânimos. Há quem diga que as ronhas internas, que passaram por posições assumidas pelos vereadores Luciano Guerra e Celita da Silva sem a orientação partidária, estão sendo superadas no ritmo da dupla Henrique e Juliano, em “brigas de amor”:

De cabeça quente a gente fala

Tanta coisa fica tão valente depois se arrepende

Então por que a gente não senta amanhã pra conversar

De cabeça quente a gente nunca pensa

Fala o que vem na mente não o que a gente sente

Da boca pra fora só espinhos pra nos machucar…”

Esportes náuticos

Já fazia muito tempo que parcelas da comunidade santa-mariense tinham deixado de praticar esportes náuticos, que ocorriam geralmente na Avenida Liberdade, após chuvaradas. Parece que agora, a comunidade encontrou outros locais favoráveis, pelas bandas da zona leste da cidade, como demonstra a foto abaixo.

Eu “agarantio”

Em visita à Escola Municipal Pinheiro Machado, esta semana, para responder questões sobre os problemas de alagamentos após fortes chuvas, nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom, garantiu que “estamos atentos e preocupados com a situação”. E acrescentou: “Garantimos que trabalhamos muito para resolver os problemas desta comunidade”. Essas garantias, inclusive, seriam com selo de qualidade do “Seu Creysson”?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo