ELEIÇÕES 2018. Regabofes políticos, na noite de sábado, embalam três pré-candidaturas a deputado

ELEIÇÕES 2018. Regabofes políticos, na noite de sábado, embalam três pré-candidaturas a deputado - luneta-moacir-alves-1

Moacir da Rosa, recém-chegado ao PROS, faz jantar “por adesão”. Apoiadores seus se queixaram da falta de registro. Está feito, então

São três os regabofes políticos do final de semana. Os aniversários de Roberto Fantinel (PMDB) e André Domingues (PSDB), o primeiro no CTG Sentinela da Querência, o segundo no CPF Piá do Sul, também terão caráter mais amplo, na medida em que ambos, respectivamente, são pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Essas duas manifestações político-gastronômicas foram registradas pelo site, na seção “Lá do Fundo”, publicada na madrugada de segunda-feira (AQUI). Pois bem, pelo menos uma reação houve, a partir daquela publicação.

Sim, Fantinel e Domingues, não são os únicos. Também na mesma noite da próxima sabatina, dia 19, Moacir da Rosa Alves, recém-chegado ao PROS, lança sua pré-candidatura à Assembleia. Será no Restaurante Vera Cruz, em jantar por adesão, com a presença do presidente estadual da sigla, Wambert Di Lorenzo.

Pergunta claudemiriana: mais alguém fará festa político-partidária-eleitoral neste final de semana?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *