JornalismoMídia

MÍDIA. Efeito da greve dos caminhoneiros, os jornais não circulam na sua versão impressa. É caso do DSM

Os jornais tiveram problemas para circular em Santa Maria, com suas versões impressas, no final de semana. E, ao que tudo indica, a situação vai se repetir nesta segunda-feira.

Pelo menos é o caso do Diário de Santa Maria, que vai disponibilizar sua edição deste primeiro dia da semana apenas na internet, como você pode conferir no material publicado originalmente na versão online do jornal. A seguir:

COMUNICADO: edição impressa do Diário não vai circular nesta segunda-feira

Em virtude da greve dos caminhoneiros, a edição impressa do Diário de Santa Maria, que é rodada em Porto Alegre, não irá circular nesta segunda-feira, não sendo entregue para assinantes nem nos jornaleiros.  

ortanto, os assinantes poderão conferir todas as informações e o jornal completo, mas no formato digital. Além disso, por causa da greve, a navegação pelo site do Diário está liberada a todos os leitores, sem a necessidade de login ou identificação de cadastro…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo