Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. O deputado, a edil e o Hospital na lista campeã. Mas as mais lidas foram outras, mais tristes

Nota campeã: acidente na noite de domingo passado causou a morte de duas jovens em Faxinal do Soturno e emocionou a todos

O deputado federal José Otávio Germano, do PP, e a vereadora Luci Duartes, do PDT, não pelos melhores motivos, há de se convir, são protagonistas das duas informações políticas que sobressaíram nos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br. Conforme a apuração do Google Analytics) ambas compõem no quinteto campeão de audiência. Mas não foram, necessariamente as principais. Talvez não também as mais importantes, ainda que com grande interesse pelos leitores.

Houve, na dianteira, uma reportagem ampla sobre tema que interessa, talvez, a centenas de lesados por empreendimentos imobiliários inacabados. E, especialmente, uma notícia muito triste, o acidente na noite da última domingueira, e que matou duas jovens em Faxinal do Soturno.

Para fechar, um orgulho do site: notícia em absoluta primeira mão, que tem a ver com o passado recente e com o presente e, certamente, o futuro, objeto do trabalho de formiguinha do repórter Luiz Roese, se meteu no quinteto e também ganhou o seu lugar. No caso, a rescisão de um acordo já inexistente, por força, certamente, de uma outra visão política da saúde pública. Ah, qual a notícia? Confira você mesmo (e, se quiser, releia) as cinco notas mais acessadas na última semana:

1ª –EXTRA. Acidente em Faxinal do Soturno mata duas jovens e deixa dois feridos, informa a Rádio São Roque”, publicada na noite de domingo, dia 24 (AQUI)

2ª –CIDADE. Como um golpe imobiliário transformou Santa Maria num cemitério de residenciais inacabados”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 27 (AQUI)

3ª –POLÊMICA. Legislativo recebe denúncia contra a edil Luci Duartes, acusada de ‘improbidade administrativa’”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 26 (AQUI)

4ª –POLÍTICA. José Otávio se explica. Diz que a tumulto com transexuais foi “grosseira tentativa de extorsão””, crônica publicada na manhã de segunda-feira, dia 25 (AQUI)

5ª –HOSPITAL REGIONAL. Diário Oficial publica rescisão de Termo que, há 4 anos, unia UFSM, Ebserh e Piratini”, publicada na madrugada deste sábado, dia 30 (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo