Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Tragédia, Câmara e reforma

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Uiii nao se pode falar do Bisonho que se é vetado!
    Estao defendendo o mais votado?
    Que fique entre nos, se ve claramente a tendencia deste site…muitas postagens nossas sao para testar (NOTA DO SÍTIO – o editor tem vetado TODOS os comentários que insistam em apontar culpados, de forma irresponsável. O leitor está enganado. Ele não é o único e as personagens não são apenas as que ele escolheu. Em tempo: o editor e o sítio não são polícia, ministério público nem judiciário. Simples. E direto.).

  2. “Policia solicita, nomes dos fiscais e Secretarios que tiveram relações com o Alvara”
    CLIC RBS, 14/02/2012-08:30
    O DSM não divulga???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo