Coluna

BARRACO DA ALEMOA. O visionário da Prefeitura de meses atrás encontra seguidores. E tudo fica diferente

Obra de visão

Depois que um servidor municipal, meses atrás, disse pela rede social, que moradores estavam com problema de visão quando falavam dos buracos da rua Fernandes Vieira, nas imediações da Vila Carolina, eis que um milagre aconteceu. Não apenas a prefeitura enxergou as crateras e as tapou, recapeando a via, como também o vereador Admar Pozzobom (PSDB) esteve no local, e com sua visão de lince, percebeu e elogiou a obra colocada em prática pelo irmão, nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB).

Guarda inteligente

Nos últimos dias, tem sido fomentado o debate sobre funcionários da Guarda Municipal que seriam “fantasmas”, pois atuariam à paisana, o que não é facultado pela legislação, no setor de “inteligência” dessa mesma Guarda. Algumas pessoas estão se perguntando: a Guarda tem apenas um setor de inteligência? E os demais são o que?

Novo slogan partidário

Depois que o MDB gaúcho anunciou sua adesão ao governo do tucano Eduardo Leite, há quem diga que o slogan partidário mudará para: “Se hay gobierno, soy a favor”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo