Claudemir PereiraInternet

INTERNET. Mais novidades vêm aí, no site. Já neste domingo, acontece uma estreia. E haverá ainda mais

Já está fechando um mês do início da colaboração de quatro ilustres politicos, que escrevem semanalmente no site. Todos eleitos pelo povo santa-mariense. O prefeito Jorge Pozzobom (terças), e os deputados Paulo Pimenta (quartas), Giuseppe Riesgo (quinta) e Valdeci Oliveira (sexta) já consolidam o espaço, bastante lido pelos nossos internautas.

Mas há mais. Na próxima semana, uma importante figura (segredo, por enquanto), que já colaborou com o site e hoje atua na capital do Estado, volta a colaborar e vai emprestar seu talento e sua importância, no segmento em que atua. Adiante, você saberá.

Neste domingo, porém, teremos uma estreia. Na verdade, também uma reestreia. A convite do editor, ano passado, ele assinou o “Espaço Alvirrubro”. Depois, por circunstâncias pessoais, acadêmicas e profissionais, não pode continuar, convidado que foi para se tornar colaborador permanente, escrevendo sobre o que quisesse – inclusive (e não apenas sobre) Esporte.

Pois, agora, é possível. E ele começa já neste domingo. Trata-se de Leonardo da Rocha Botega, que escreverá aos finais de semana, com o chamado “tema livre”.

Botega é formado em História e mestre em Integração Latino-Americana pela UFSM. Também é doutorando em História pela UFRGS e Professor do Colégio Politécnico da UFSM. Leonardo da Rocha Botega é igualmente autor do livro “Quando a independência faz a união: Brasil, Argentina e a Questão Cubana (1959-1964).

Enfim, ele (na foto de Reprodução, durante evento na Sedufsm) passa a oferecer agora a sua contribuição ao nosso leitor. Bom proveito. E até domingo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo