SALA DE DEBATE. Do atentado de Suzano à educação e a (in)segurança nas escolas. Ah, e também a política

SALA DE DEBATE. Do atentado de Suzano à educação e a (in)segurança nas escolas. Ah, e também a política

SALA DE DEBATE. Do atentado de Suzano à educação e a (in)segurança nas escolas. Ah, e também a política - sala-8

Mediador Bisogno (E), este editor (D) e convidados: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Definitivamente, foi um punhado de temas tratados no “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Tanto que chega a ser um pouco complicado ter de sintetizar em um ou outro ou vários assuntos o que, com a ancoragem de Roberto Bisogno, discutiram este editor e os convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes. Sem falar, claro, da sempre positiva interferência dos ouvintes.

Ainda assim, não esquecendo das relações sociais e de trabalho, que mudaram (e muito) ao longo dos últimos 30 anos no Brasil, boa parte do “Sala” foi consumida com o atentado de Suzano, com as 10 mortes registradas (inclusive dos seus autores), e e temas correlatos, como, por exemplo, a segurança nas escolas.

Pra não dizer que a questão ficou de lado, a política partidária também ganhou espaço, com ênfase nas relações locais e as possibilidades de troca (ou não) de partido de dois edis, Jorge Trindade, hoje no Rede, e Luci Duartes, eleita pelo PDT.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *