COLUNA. Luiz Roese e o processo sobre fraude na Kiss. Ah, e venda de um imóvel do estado na cidade

COLUNA. Luiz Roese e o processo sobre fraude na Kiss. Ah, e venda de um imóvel do estado na cidade

Atenção para as audiências neste mês de processo sobre fraude na Boate Kiss

COLUNA. Luiz Roese e o processo sobre fraude na Kiss. Ah, e venda de um imóvel do estado na cidade - luiz-abreHaverá neste dia 18, às 10h, mais uma audiência do processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica, por conta do inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um documento encaminhado à prefeitura de Santa Maria para regularização da Boate Kiss em 2009. A audiência será da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, mas a testemunha estará no Fórum Central de Porto Alegre e será ouvida via videoconferência. A programação indica que será ouvido Itacir Amauri Flores, testemunha de Eliseo Jorge Spohr, pai de Elissandro Spohr, o Kiko, sócio da Boate Kiss. Haveria outra testemunha, mas houve desistência.

A solenidade, na Comarca de Santa Maria, ocorrerá na Sala Multiúso, situada no 5º andar do Fórum.

O processo é o 02721300061992. Os réus são Mauro Londero Hoffmann, Alexandre Silva da Costa, Cintia Flôres Mutti, Tiago Flores Mutti, Elissandro Callegaro Spohr, Eliseo Jorge Spohr, Elton Cristiano Uroda e Volmir Astor Panzer.

Se nada mudou, haverá outra audiência  no dia 26, às 13h30, na 1ª Vara Criminal de Santa Maria, para ouvir duas testemunhas e para o interrogatório dos acusados.

Imóvel do Estado está sendo negociado em Santa Maria, agora em maio

COLUNA. Luiz Roese e o processo sobre fraude na Kiss. Ah, e venda de um imóvel do estado na cidade - luiz-imóvel-do-estadoNo próximo dia 16 de maio, às 10h, em Porto Alegre, o Estado recebe propostas por um terreno com área de 330m² e benfeitoria com área levantada de74,58 m², localizado na rua Dr. Victor Menna Barreto, 312, no bairro Itararé, em Santa Maria. Ganha quem apresentar a melhor oferta. No último dia 10, o Estado estava oferecendo  uma sala comercial de 21,21 m², na Rua Dr. Bozano, 1147 – sala 308, no centro de Santa Maria, com avaliação de R$ 103 mil, mas não apareceu ninguém. O edital com o imóvel do Itararé pode ser VISTO AQUI.

(*) Luiz Roese é Jornalista. Ele vive outra vez na boca do monte, após um lapso de tempo em que retornou a Porto Alegre, depois uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão. Ele é colunista deste site, escrevendo às quintas-feiras.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: as imagens do imóvel do Estado no Bairro Itararé e do mapa de localização são oriundos do Google.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *