CidadaniaInfância

INFÂNCIA. Confira os 56 candidatos habilitados para disputar as 15 vagas de conselheiros tutelares em SM

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescete divulga hoje (confira o linque no final deste texto) a relação dos candidatos (por enquanto) habilitados a concorrer a uma das 15 vagas de conselheiro tutelar. A última fase do processo é a eleição, que acontece em 6 de outubro, e da qual toda a comunidade poderá participar.

Mas o funil vai se estreitando, de maneira que ainda não é possível dizer qual o número definitivo. Ele será conhecido apenas após ultrapassadas todas as demais etapas. Por enquanto, dos 80 inscritos, 56 foram habilitados e 24 não. Corre, a partir de hoje, o prazo de cinco dias para impugnações e três para os candidatos responderem às impugnações (se ocorrerem) ou de sua “inabilitação”.

Depois, ainda haverá a avaliação mental e psicológica, o curso de formação e o Teste de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Cada uma desssas etapas contam com prazos para recursos (dos eventualmente não aprovados).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS 56 HABILITADOS

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo