INFÂNCIA. Confira os 56 candidatos habilitados para disputar as 15 vagas de conselheiros tutelares em SM

INFÂNCIA. Confira os 56 candidatos habilitados para disputar as 15 vagas de conselheiros tutelares em SM

INFÂNCIA. Confira os 56 candidatos habilitados para disputar as 15 vagas de conselheiros tutelares em SM - tutelaresO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescete divulga hoje (confira o linque no final deste texto) a relação dos candidatos (por enquanto) habilitados a concorrer a uma das 15 vagas de conselheiro tutelar. A última fase do processo é a eleição, que acontece em 6 de outubro, e da qual toda a comunidade poderá participar.

Mas o funil vai se estreitando, de maneira que ainda não é possível dizer qual o número definitivo. Ele será conhecido apenas após ultrapassadas todas as demais etapas. Por enquanto, dos 80 inscritos, 56 foram habilitados e 24 não. Corre, a partir de hoje, o prazo de cinco dias para impugnações e três para os candidatos responderem às impugnações (se ocorrerem) ou de sua “inabilitação”.

Depois, ainda haverá a avaliação mental e psicológica, o curso de formação e o Teste de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Cada uma desssas etapas contam com prazos para recursos (dos eventualmente não aprovados).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS 56 HABILITADOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *