Claudemir PereiraInternetJornalismo

INTERNET. Audiência do site sobe 24% em 2019, na comparação com 2018. Foram 295.074 leitores únicos

Olha só o que este escriba publicava, no limiar de 2019: “Exatos 237.699 leitores diferentes acessaram o www.claudemirpereira.com.br ao longo do ano passado, conforme os dados auditados pelo Google Analytics.

Depois de, outra vez, destacar que o aferidor utilizado pelo site é o mesmo, “de credibilidade indiscutível”, utilizado para medir audiência pelos maiores portais de internet brasileiro e também no resto do mundo, o editor realçava um fato: são (foram) números satisfatórios, mas há margem para “um crescimento consistente, o que a empresa que o edita (CP & S Comunicações) vai buscar em 2019.”

Pois, passado exatamente um ano, os números são outros, como você observa na imagem que ilustra esta nota. Mesmo que vindo de um patamar baixo (com 19.800 leitores únicos em média, por mês), o fato é que os números, agora, são muito fortes, na comparação.

Afinal, agora se registraram 295.074 leitores diferentes ao longo de 2019, com o que a média mensal subiu para ótimos 24.590 ativos participantes do site. E isso significou 24% de acréscimo de audiência média em relação aos números do ao anterior.

Perspectiva para 2020? A prudência recomenda pelo menos manter o alcançado. A concorrência (saudável e sempre bem vinda) aumentou, e ainda assim se obteve crescimento. Mantê-lo passa a ser objetivo. A ser conferido dentro de um ano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo