Destaque

SOBE/DESCE. Harrisson, Fabiano, Maneco, Cida…

Francisco Harrisson é o pré-candidato do MDB à Prefeitura de Santa Maria. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

SOBE

⇑ Francisco Harrisson (MDB)
O vereador e ex-secretário municipal de Saúde é o novo pré-candidato a prefeito de Santa Maria. Sua nova condição foi definida em reunião do Diretório Municipal do MDB, na terça (11).

⇑ Manoel Badke – Maneco (DEM)
O vereador foi elogiado publicamente pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) por ter obtido recursos, junto ao então deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), para a construção da 1ª etapa da Praça Novo Horizonte.

⇑ Jader Maretoli (Republicanos)
A etapa regional da Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) será realizada, em Santa Maria, em agosto. Ponto para o secretário estadual adjunto de Esporte, que teve atuação direta no processo de escolha.

 

DESCE

⇓ Fabiano Pereira (PSB)
O presidente do PSB foi criticado pelo único vereador da legenda, Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás. O líder do partido havia dito que o parlamentar ficará na sigla, porém Alemão disse que não autorizou ninguém a falar sobre seu futuro político .

⇓ Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)
Na noite de sexta-feira (14), membros da Executiva Municipal do PSB decidiram abrir o processo de expulsão do vereador da legenda. Por falta de quórum, a posição do partido ainda não é oficial. Mas a situação do parlamentar na sigla é bem delicada.

⇓ Cida Brizola (PP)
A empresa que controla o cartão combustível dos vereadores denunciou o Legislativo no Tribunal de Contas, devido ao não pagamento de uma dívida durante a gestão da progressista na Casa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo