As 10+ Confira as notas mais lidas desta semana
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução/Facebook), da Equipe do Site
10ª – Publicada no sábado (7): “ARTIGO. Luciano do Monte Ribas assume condição de protagonismo na eleição. E explica as suas motivações” (AQUI)
9ª – Publicada na quarta-feira (4): “CÂMARA. Vereadores de SM gastaram R$ 193 mil em combustível ano passado. Confira os números de todos” (AQUI)
8ª – Publicada na sexta-feira (6): “BASTIDORES. Jornais da Câmara, falta de quórum, Delegado filiado, PL e Márcia, direção do Avante/SM” (AQUI)
7ª – Publicada na quarta-feira (4): “PARTIDOS. Marcia Teston troca de sigla outra vez: deixa o Cidadania e vai para o PL, a sua 9ª legenda” (AQUI)
6ª – Publicada na quarta-feira (4): “BASTIDORES. PC do B no Frentão, Solidariedade, o PDT com três vereadores? e “dor de cotovelo” no PT” (AQUI)
5ª – Publicada na quarta-feira (4): “TRABALHO. Prefeitura convoca mais cinco agentes administrativos aprovados em concurso. Veja a lista!” (AQUI)
4ª – Publicada na segunda-feira (2): “BASTIDORES. PSB, Republicanos, PT e PSD, palestra de R$ 40 mil e o ato de vandalismo no Parque Itaimbé” (AQUI)
3º – Publicada no sábado (7): “KISS. Ministro do STJ recusa pedido da Promotoria e Júri Popular de um dos réus está mantido para dia 16” (AQUI)
2º – Publicada na segunda-feira (2): “LÁ DO FUNDO. O mês aquele, destino do Jorjão, PP, enrosco PT/PSB, chegada do Padre, PC do B, Jader…” (AQUI)
A MAIS LIDA DA SEMANA – Publicada na quinta-feira (5): ““ELEIÇÕES 2020. Frente que apoia pré-candidatura de Bisogno agora tem a participação também do PC do B” (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.