TENHO DITO! A Gare, celulares na Câmara, Covid-19, política gaúcha, Bolsonaro... E o que mais foi escrito

TENHO DITO! A Gare, celulares na Câmara, Covid-19, política gaúcha, Bolsonaro… E o que mais foi escrito

TENHO DITO! A Gare, celulares na Câmara, Covid-19, política gaúcha, Bolsonaro... E o que mais foi escrito - 6e09ad13-maiquel-tenho-dito

A proposta de revitalização da Gare foi um dos grandes assuntos da semana. E a ele se dedicou, entre outros, o prefeito Jorge Pozzobom

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Alves/AIPM), da Equipe do Site

  1. “A empresa já recebeu o aditivo, mas está havendo uma demora no cancelamento devido aos procedimentos internos devido à pandemia”.

Secretário geral da Casa, Júlio Santos, sobre as linhas de celular de vereadores que o Parlamento tenha cancelar por estarem ociosas (AQUI).

  1. “Pesou a experiência e o conhecimento de Cechin em relação aos problemas do município, além do seu perfil conciliador capaz de unir a cidade buscando a saída e a retomada do crescimento”.

Presidente municipal do Solidariedade, Gerri Machado, sobre a entrada do partido na frente pró-Cechin (AQUI).

  1. “Muitas pessoas não se dão conta de que, assim como foi o primeiro, certamente será, por razões óbvias, a última área a voltar à normalidade”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre os desafios enfrentados pela área cultural durante a pandemia (AQUI).

  1. “Foi bom o encontro, mas demorou quase três anos para o prefeito tentar melhorar e ampliar o diálogo com a bancada do Partido dos Trabalhadores”.

Vereador Daniel Diniz (PT), sobre encontro do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) com a bancada petista (AQUI).

  1. “Infelizmente, precisamos de quase 4 anos e uma pandemia histórica para darmos esse decisivo passo em prol da saúde financeira do Rio Grande do Sul e eu, sinceramente, espero que comovamos os demais parlamentares dessa vez”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a PEC do Duodécimo (AQUI).

  1. “Se continuar assim aos poucos Bolsonaro vai convertê-la numa polícia política, como ocorreu no período da ditadura fardada de 1964 a 1988”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre as intimidações provocadas por Jair Bolsonaro (AQUI).

  1. “Por que a mídia só bate aqui na Câmara de Vereadores? Por que a mídia defende somente a Prefeitura e não fala nada da diária de prefeito? Não fala nada de diária de secretários? Não fala nada de nada da Prefeitura, gente. Por quê? É por que a Câmara não tem condições de pagar a mídia, é isso? De pagar um site? De pagar uma rádio, um jornal, porque a gente não pode usar dinheiro público para isso”.

Vereador Alexandre Vargas (Republicanos), reclamando da cobertura da imprensa (AQUI).

  1. “Os números mostram o bom trabalho da Prefeitura nesta pandemia de coronavírus. Agora, precisamos trabalhar daqui para a frente e retomar o crescimento econômico”.

Presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco, sobre a pandemia de covid-19 (AQUI).

  1. “Nossa proposta é justamente preservar esse bem material e imaterial, respeitando a memória e a história daquela estrutura, que está diretamente relacionada ao desenvolvimento do Município e à vida dos santa-marienses”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a revitalização da Gare (AQUI). 

  1. “O Município cumpre o previsto na Lei Complementar 85/2011, legislação local que criou a Guarda Municipal de Santa Maria”.

Chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, sobre denúncia recebida pela Câmara por uma possível irregularidade cometida pela Prefeitura na Guarda Municipal (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *