Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! A Gare, celulares na Câmara, Covid-19, política gaúcha, Bolsonaro… E o que mais foi escrito

A proposta de revitalização da Gare foi um dos grandes assuntos da semana. E a ele se dedicou, entre outros, o prefeito Jorge Pozzobom

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Alves/AIPM), da Equipe do Site

  1. “A empresa já recebeu o aditivo, mas está havendo uma demora no cancelamento devido aos procedimentos internos devido à pandemia”.

Secretário geral da Casa, Júlio Santos, sobre as linhas de celular de vereadores que o Parlamento tenha cancelar por estarem ociosas (AQUI).

  1. “Pesou a experiência e o conhecimento de Cechin em relação aos problemas do município, além do seu perfil conciliador capaz de unir a cidade buscando a saída e a retomada do crescimento”.

Presidente municipal do Solidariedade, Gerri Machado, sobre a entrada do partido na frente pró-Cechin (AQUI).

  1. “Muitas pessoas não se dão conta de que, assim como foi o primeiro, certamente será, por razões óbvias, a última área a voltar à normalidade”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre os desafios enfrentados pela área cultural durante a pandemia (AQUI).

  1. “Foi bom o encontro, mas demorou quase três anos para o prefeito tentar melhorar e ampliar o diálogo com a bancada do Partido dos Trabalhadores”.

Vereador Daniel Diniz (PT), sobre encontro do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) com a bancada petista (AQUI).

  1. “Infelizmente, precisamos de quase 4 anos e uma pandemia histórica para darmos esse decisivo passo em prol da saúde financeira do Rio Grande do Sul e eu, sinceramente, espero que comovamos os demais parlamentares dessa vez”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a PEC do Duodécimo (AQUI).

  1. “Se continuar assim aos poucos Bolsonaro vai convertê-la numa polícia política, como ocorreu no período da ditadura fardada de 1964 a 1988”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre as intimidações provocadas por Jair Bolsonaro (AQUI).

  1. “Por que a mídia só bate aqui na Câmara de Vereadores? Por que a mídia defende somente a Prefeitura e não fala nada da diária de prefeito? Não fala nada de diária de secretários? Não fala nada de nada da Prefeitura, gente. Por quê? É por que a Câmara não tem condições de pagar a mídia, é isso? De pagar um site? De pagar uma rádio, um jornal, porque a gente não pode usar dinheiro público para isso”.

Vereador Alexandre Vargas (Republicanos), reclamando da cobertura da imprensa (AQUI).

  1. “Os números mostram o bom trabalho da Prefeitura nesta pandemia de coronavírus. Agora, precisamos trabalhar daqui para a frente e retomar o crescimento econômico”.

Presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco, sobre a pandemia de covid-19 (AQUI).

  1. “Nossa proposta é justamente preservar esse bem material e imaterial, respeitando a memória e a história daquela estrutura, que está diretamente relacionada ao desenvolvimento do Município e à vida dos santa-marienses”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre a revitalização da Gare (AQUI). 

  1. “O Município cumpre o previsto na Lei Complementar 85/2011, legislação local que criou a Guarda Municipal de Santa Maria”.

Chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, sobre denúncia recebida pela Câmara por uma possível irregularidade cometida pela Prefeitura na Guarda Municipal (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo