PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Dra Deili, Adelar, Admar, Evandro…

Proposta de Deili Silva abre possibilidade para a Prefeitura pavimentar calçadas  irregulares e cobrar ressarcimento dos responsáveis

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AIVC), da Equipe do Site

SOBE

Deili Silva (PSD)

É autora do projeto de lei, aprovado esta semana, que permitirá a Prefeitura consertar calçadas e depois cobrar o dono do imóvel que se negou a realizar o reparo (AQUI).

Admar Pozzobom (PSDB)

Aprovado projeto do tucano que prevê o pagamento de meia-entrada para pessoas com deficiência e acompanhante em eventos artísticos, culturais, cinematográficos, teatrais, circenses, musicais, de lazer e esportivos (AQUI).

Evandro do Barros Behr (CID)

A Democracia Cristã (DC) é a primeira legenda a confirmar apoio ao empresário em sua pré-candidatura ao Executivo (AQUI).

DESCE

Adelar Vargas – Bolinha (MDB)

Presidente da Câmara não conseguiu evitar aglomeração que ocorreu no Plenário, no início da sessão de quinta-feira (25) (AQUI).

Daniel Diniz (PT)

Presidente da Comissão Processante que investiga denúncia contra o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) foi contestado por participar de reunião com o tucano e seu advogado, logo após o protocolo da defesa (AQUI).

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito recebeu mais uma denúncia no Legislativo, desta vez por promover uma suposta aglomeração. Quem acusa é, novamente, um guarda municipal (AQUI).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo