TENHO DITO! Confira as melhores frases da semana. Elas não vieram, pode apostar, somente dos políticos
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Arquivo), da Equipe do Site
- “Todas essas ações ocorrem focadas em uma questão: conter a achatar a curva de infectados, de pessoas que precisam de internação”.
Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, sobre as novas determinações contra a covid-19 (AQUI).
- “Queremos avaliar como foi o quadro de saúde dessas pessoas e também fazer o teste rápido para descartar a incidência do vírus ou não”.
Secretário municipal de Saúde, Guilherme Ribas, sobre os testes rápidos que serão aplicados em parte dos casos suspeitos (AQUI).
- “O hospital é óbvio que vai ser o local onde vai ter o maior número de casos”
Diretor técnico do Hospital de Caridade, Luiz Gustavo Thomé, sobre os boatos de contaminação de funcionários da instituição (AQUI).
- “A MP, na verdade, se configura num desejo inconfessável do governo de controlar o que se pensa e se produz nas universidades federais”.
Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre Medida Provisória 979 (AQUI).
- “Não concordando em somente discutir cargos, pois se esse fosse o objetivo do partido estaríamos no governo atual”.
Presidente municipal do PTB, Jair Binotto, em nota divulgada sobre a saída da sigla da Frente Trabalhista (AQUI).
- “Não é hora de retroceder e de criar obscurantismo tributários em meio a maior crise do século e que seguramente será vivenciada ao longo de 2021”.
Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre o Decreto 55.297/20 (AQUI).
- “Estamos ainda na concentração, não chegamos à Sapucaí. A coisa está crescendo e crescendo rápido. Não está na hora de flexibilizar coisa nenhuma”.
Infectologista Jane Costa, sobre a flexibilização do isolamento social (AQUI).
- “As propostas genéricas de defesa da democracia que brotaram nos últimos dias são inegavelmente um sinal promissor do empenho de diferentes forças políticas por encontrar uma saída para o impasse institucional que vai sendo gerado pelo governo Bolsonaro”.
Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a luta pela democracia (AQUI).
- “Santa Maria não está parada ou estagnada. Pelo contrário. Assim que foi possível, retomamos, com intensa força, serviços de extrema necessidade e importância para a cidade”.
Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre as frentes de trabalho mantidas pelo Executivo durante a pandemia (AQUI).
- “A partir do momento que ela assumiu esse posicionamento, ela ficou com o dever de zelo e cuidado por MIGUEL e tinha o dever de impedir o resultado, qual seja, o de sua morte mesmo que por acidente, o caso por negligência”.
Delegada Débora Dias, em artigo sobre a morte do menino Miguel e as consequências jurídicas (AQUI).
Fazer o q, se a Direita não passa no Concurso Público! rsrsrs
O termo “gramscismo” é uma bobagem abissal, comparável apenas àquela que diz que o PT é comunista. Ignorância pura! Coisa de gente que não enxerga que Antonio Gramsci e o finado eurocomunismo italiano foram os marxistas mais democratas que andaram sobre a Terra (redondo, aliás).
Mas fazer o quê, se para essa gente até o Fernando Henrique Cardoso é comuna…
O que se pensa e se produz nas universidades federais é controlado pela Esquerda ha séculos. Obviamente a juventude nao sabe o que é gramscismo e muito menos quem foi Gramsci e por isso nao nota a lavagem cerebral na qual é submetida.