Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Confira as melhores frases da semana. Elas não vieram, pode apostar, somente dos políticos

Essa foto é do tempo em que PTB e PDT estavam juntos, na Frente Trabalhista. Agora, os petebistas, por Jair Binotto, saíram atirando

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Arquivo), da Equipe do Site

  1. “Todas essas ações ocorrem focadas em uma questão: conter a achatar a curva de infectados, de pessoas que precisam de internação”.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, sobre as novas determinações contra a covid-19 (AQUI).

  1. “Queremos avaliar como foi o quadro de saúde dessas pessoas e também fazer o teste rápido para descartar a incidência do vírus ou não”.

Secretário municipal de Saúde, Guilherme Ribas, sobre os testes rápidos que serão aplicados em parte dos casos suspeitos (AQUI).

  1. “O hospital é óbvio que vai ser o local onde vai ter o maior número de casos”

Diretor técnico do Hospital de Caridade, Luiz Gustavo Thomé, sobre os boatos de contaminação de funcionários da instituição (AQUI).

  1. “A MP, na verdade, se configura num desejo inconfessável do governo de controlar o que se pensa e se produz nas universidades federais”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre Medida Provisória 979 (AQUI).

  1. “Não concordando em somente discutir cargos, pois se esse fosse o objetivo do partido estaríamos no governo atual”.

Presidente municipal do PTB, Jair Binotto, em nota divulgada sobre a saída da sigla da Frente Trabalhista (AQUI).

  1. “Não é hora de retroceder e de criar obscurantismo tributários em meio a maior crise do século e que seguramente será vivenciada ao longo de 2021”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre o Decreto 55.297/20 (AQUI).

  1. “Estamos ainda na concentração, não chegamos à Sapucaí. A coisa está crescendo e crescendo rápido. Não está na hora de flexibilizar coisa nenhuma”.

Infectologista Jane Costa, sobre a flexibilização do isolamento social (AQUI).

  1. “As propostas genéricas de defesa da democracia que brotaram nos últimos dias são inegavelmente um sinal promissor do empenho de diferentes forças políticas por encontrar uma saída para o impasse institucional que vai sendo gerado pelo governo Bolsonaro”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre a luta pela democracia (AQUI).

  1. “Santa Maria não está parada ou estagnada. Pelo contrário. Assim que foi possível, retomamos, com intensa força, serviços de extrema necessidade e importância para a cidade”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre as frentes de trabalho mantidas pelo Executivo durante a pandemia (AQUI).

  1. “A partir do momento que ela assumiu esse posicionamento, ela ficou com o dever de zelo e cuidado por MIGUEL e tinha o dever de impedir o resultado, qual seja, o de sua morte mesmo que por acidente, o caso por negligência”.

Delegada Débora Dias, em artigo sobre a morte do menino Miguel e as consequências jurídicas (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O termo “gramscismo” é uma bobagem abissal, comparável apenas àquela que diz que o PT é comunista. Ignorância pura! Coisa de gente que não enxerga que Antonio Gramsci e o finado eurocomunismo italiano foram os marxistas mais democratas que andaram sobre a Terra (redondo, aliás).

    Mas fazer o quê, se para essa gente até o Fernando Henrique Cardoso é comuna…

  2. O que se pensa e se produz nas universidades federais é controlado pela Esquerda ha séculos. Obviamente a juventude nao sabe o que é gramscismo e muito menos quem foi Gramsci e por isso nao nota a lavagem cerebral na qual é submetida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo