CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Com a mediação de Valdeci, Luciano e Marion debatem calendário escolar e coronavírus

Da Assessoria de Comunicação da Coligação, com imagem de Reprodução 

Com a mediação do deputado estadual Valdeci Oliveira, os candidatos Luciano Guerra e Marion Mortari realizaram, nesta semana, um bate-papo ao vivo nas redes sociais que pautou principalmente o calendário escolar de 2021, o enfrentamento à Covid-19 e o fortalecimento da saúde. No diálogo, que durou mais de uma hora, Luciano e Marion posicionaram-se contrariamente ao retorno, neste momento, das aulas presenciais no Estado. Para eles, o momento é de preservação da vida e de respeito às orientações da ciência. “Eu não abro mão de me pautar pela ciência, e a ciência aponta que não devemos abrir mão dos nossos cuidados. Primeiro precisamos preservar a vida. O calendário escolar pode esperar um pouco mais, pois se houver erro na retomada, o preço a pagar será muito alto”, afirmou Luciano, que também é um defensor permanente do Sistema Único de Saúde (SUS).

A dupla também declarou que a organização do calendário escolar de 2021 será uma ação prioritária da futura gestão, juntamente com a viabilização da vacina contra a Covid-19 para a população e a ampliação da testagem do coronavírus. “O prefeito e o vice-prefeito irão participar diretamente da preparação das atividades da rede municipal de educação em um diálogo consistente com a Secretaria de Educação e a comunidade escolar. Não podemos colocar em risco a saúde de alunos, professores e servidores”, assinalou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bahhhh
    Um Debate entre os candidatos a Prefeito e Vice da Mesma chapa, com mediação do principal apoiador?
    Sério? E eu perdi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo