CAMPANHA. Luciano vai a bairros da região Nordeste e propõe Frentes de Trabalho e infraestrutura urbana

CAMPANHA. Luciano vai a bairros da região Nordeste e propõe Frentes de Trabalho e infraestrutura urbana

CAMPANHA. Luciano vai a bairros da região Nordeste e propõe Frentes de Trabalho e infraestrutura urbana - 7f0c7822-campanha-lucianoDa Assessoria de Comunicação da Coligação, com foto de SAMUCA NETO

Nesta quarta-feira (14), o candidato a prefeito Luciano Guerra realizou caminhadas nos bairros São José (foto), na Zona Leste, e João Goulart, na Região Nordeste. Nas conversas com a população, sempre de máscara, ele aprofundou as suas propostas para a área da geração de trabalho e renda e assumiu o compromisso de lançar na cidade um programa de frentes de trabalho, que terá objetivo duplo: gerar oportunidades de remuneração para as famílias em situação de vulnerabilidade social e também melhorar a infraestrutura local, já que a iniciativa irá prever que a mão-de-obra contratada atue em obras, consertos e na limpeza urbana. “A crise social da pandemia será ainda mais forte em 2021, quando não haverá mais o auxílio emergencial federal. Os municípios não podem apenas assistir esse problema se avolumar, principalmente nas regiões periféricas. A degradação social rapidamente vira degradação econômica. Nós vamos agir com firmeza. Além de priorizar a busca por uma vacina segura à população, vamos criar frentes de trabalho que também tenham a finalidade de melhorar a precária infraestrutura existente na periferia”, explicou o candidato.

Na live diária que promove nas redes sociais, Luciano também pautou, nesta quarta-feira, os temas da cultura, o esporte e o lazer. Conforme Luciano, essas áreas vão merecer reforço de políticas públicas no governo dele e de Marion Mortari.



2 comentários

  1. O Brando

    Dê um tiro no pé. A nossa estrela vai apagar. É Luciano e Marion. Para a marcha ré engrenar!
    Pegando leve neste caso. Porque dá para substituir o ‘é gente nossa’ por ‘é uma b.’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *