CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom e Decimo participam de uma minicarreata com apoiadores pelas ruas da zona Norte

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO

A coligação “Em frente, Santa Maria!” realizou, na tarde desta terça-feira (20), uma minicarreata na Região Norte da cidade. O percurso teve início na Rua Visconde Ferreira Pinto e encerrou-se na Oliveira Mesquita, na Praça Estado de Israel. Por onde passaram, o candidato à reeleição, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e o candidato a vice-prefeito pela coligação, Rodrigo Decimo (PSL), foram saudados e receberam o carinho dos apoiadores.

“Estamos numa campanha diferenciada por conta da pandemia e, mesmo com esse distanciamento, recebo muito carinho por onde passo”, ressaltou Pozzobom.

Nesta terça-feira, Pozzobom também esteve em frente ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para conversar com quem passava pelo local, situado na Avenida Medianeira, 91, no Bairro Medianeira. O Ciosp foi inaugurado em agosto deste ano e é a concretização de um projeto do governo Pozzobom que revolucionou a segurança pública em Santa Maria, impactando diretamente na redução dos índices criminais na cidade. Por isso, essa conquista para o município é motivo de muito orgulho para o candidato à reeleição.

Ao longo do dia, em agenda institucional, o prefeito esteve nas obras das ruas dos bairros Menino Jesus, Perpétuo Socorro, Nossa Senhora de Lourdes e Tomazetti.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo