CampanhaEleições 2020Internet

INTERNET. Museu de Arte deleta postagem eleitoral “inadequada”, anuncia investigação e revela “tristeza”

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer publicou na página do Museu de Arte de Santa Maria, no Facebook, nota a propósito de notícia publicada pelo site no início da madrugada de sexta-feira. Mais abaixo você a tem, na íntegra – e ela que foi postada originalmente na Fanpage do MASM.

Do começo.

Uma postagem na página oficial do Museu na rede social compartilhava vídeo da campanha do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), que busca a reeleição. É o que, basicamente, informa o site, na sua nota, que você pode reler AQUI.

Às 8h55 da manhã da mesma sexta-feira, a secretaria publicou NOTA na mesma página e a enviou a este editor, que a republica a seguir, na íntegra. Confira:

Nota referente a publicação MASM

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer lamenta a postagem publicada nesta página, que pertence ao Museu de Arte de Santa Maria, com conteúdo referente a campanha eleitoral. O material já foi deletado, pois temos ciência que é inadequado para um espaço público. Também estamos averiguando de onde partiu a publicação para que situações semelhantes não ocorram novamente. Em todos os materiais e ações da Secretaria, existe o respeito às determinações da justiça eleitoral, e assim, o ocorrido nos entristece.
Equipe da SMCEL”.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo