CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno ouve as reivindicações de moradores da Vila Severo: saúde, estrada, esgoto…

As queixas incluíram também a falta de linhas de ônibus naquela região

Clotilde Gama / Assessoria de Imprensa da Coligação

Estrada de chão, esgoto a céu aberto, falta de linhas de ônibus. Essa é a realidade da comunidade da Vila Severo, região visitada esta manhã pelo candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). Além desses problemas, Bisogno ouviu reclamações com relação à saúde. “Aqui não recebemos visita do pessoal da equipe do Estratégia da Saúde da Família. A Unidade Básica de Saúde é muito longe”, falaram indignados. Dos moradores no entorno da Estância do Minuano, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria ouviu queixas com relação à falta de segurança, coleta de lixo precária, falta de creche e de linhas de ônibus. 

Problemas comuns na maioria das regiões da cidade e que estão contemplados com soluções no seu Plano de Governo. “Vamos lutar pelos interesses das nossas comunidades. Tratar com respeito e trabalhar com seriedade e agilidade, sempre ouvindo a população”, explicou Bisogno.

À tarde, gravou para a RBS TV e deu continuidade às caminhadas e às visitas, desta vez, nas zonas norte e sul. À noite, participou de reuniões com integrantes do partido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo