EstadoPolíticaRegião

REGIÃO. Marcha da 4ª Colônia será em 20 de junho

Reunião de organização: edis querem encontro com várias secretarias e também no DAER
Reunião de organização: edis querem encontro com várias secretarias e também no DAER

Trata-se de evento tradicional. Vem aí a sua oitava edição. É a Marcha da Quarta Colônia, mobilização que reúne vereadores da região que vão a Porto Alegre para contatos conjuntos nas diversas esferas de governo e também na Assembleia Legislativa.

Uma reunião de organização foi realizada nesta última semana em Porto Alegre, no gabinete do deputado estadual Valdeci Oliveira, líder do governo no parlamento gaúcho. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar, com texto e foto de Tiago Machado. Acompanhe:

8ª Marcha da Quarta Colônia é organizada em Porto Alegre

A 8ª Marcha de Vereadores da Quarta Colônia de Imigração Italiana e Alemã, evento anual e pluripartidário que encaminha as principais reivindicações da população de 12 municípios da região Centro do Estado, vai ocorrer no próximo dia 20 de junho, das 9h às 17h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Nesta quinta (16), o líder do governo no Parlamento Gaúcho, deputado Valdeci Oliveira (PT), realizou uma reunião de organização do evento com o presidente da Câmara de Vereadores de Pinhal Grande e coordenador da Marcha, Célio Garlet, e vereadores da região.

No encontro com Valdeci, os parlamentares solicitaram que a Marcha deste ano conte com a presença de secretários e representantes das secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Educação, Saúde, Desenvolvimento Rural e do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). “Vamos encaminhar agora estes pedidos junto ao governo do Estado para garantir a presença maciça, mais uma vez, de secretários e dirigentes. A Marcha é um momento de união política que sempre traz resultados importantes para a Quarta Colônia e que tem o apoio e o respeito do Executivo Estadual”, afirmou.

A Marcha da Quarta Colônia reúne legisladores dos municípios de Agudo, Paraíso do Sul, Cerro Branco, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Formigueiro, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Seca, São João do Polêsine e Silveira Martins.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo