AUDIÊNCIA. Nota sobre mudanças na Saúde, com informação em 1° mão, foi a mais lida em abril. E a Frida surpreendeu

Sem muito bla-bla-bla, acompanhe a seguir (e, se desejar, releia) as cinco notas mais lidas neste sítio em abril – que contabilizou nada menos que 996 mil hits/acessos, provenientes de 53,1 mil endereços IP diferentes).
Detalhes: o primeiro é que a informação antecipada, “de cocheira”, é quase sempre a mais lida. Como foi em abril. O segundo é uma surpresa: o “Barraco da Alemoa”, coluna político/satírica assinada por “Frida ZenKalo” chegou em terceiro lugar.
Agora, os destaques da audiência do mês passado:
1) No dia 8 – “EM PRIMEIRA MÃO. Schirmer promove mudanças e reduz influência de Farret na Saúde” (AQUI)
2) No dia 26 – “ELEIÇÕES 2012. O que falta definir (de relevante) é só quem será o candidato do PT. E se Pozzobom concorre” (AQUI)
3) No dia 1° – “BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, com exclusividade, anuncia uma inusitada sindicância na Prefeitura” (AQUI)
4) No dia 21 – “AGORA VAI?! Prefeitura anuncia convênio com franciscanas, para operar o SAMU” (AQUI)
5) No dia 13 – “ÓTIMA NOTÍCIA. Alemã KMW chega em setembro. Para começar, oficina. Mais adiante, fábrica de blindados” (AQUI)
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.