DestaqueSanta Maria

JORNALISMO. Em novembro, site tem mais de 23 mil leitores diferentes. Confira aqui as notas mais lidas

Vídeo de réu da Kiss e perda de Waldir Veiga Pereira, as publicações campeãs

Se mantém a audiência invariavelmente acima dos 20 mil leitores diferentes, no site www.claudemirpereira.com.br. E, assim, chega-se ao final do ano com a velocidade cruzeiro, pode-se constatar pela auditoria e contagem feita pelo Google Analytics – que faz o mesmo trabalho para os maiores portais do país.

Em novembro, com um dia a menos dois feriadões a mais que OUTUBRO (quando foram 25,4 mil – em SETEMBRO haviam sido 22,2 mil e em AGOSTO 20,5 mil), o site teve exatos 23.395 leitores únicos, como você confere na imagem acima.

Mais uma vez, as questões locais predominaram na preferência do leitor. No caso especifico de novembro, a Kiss e a proximidade do júri e os lances dos protagonistas ganharam espaço. E, claro, a perda de um grande cientista da cidade também predominou na audiência.

A propósito, abaixo você tem as notas campeãs e, se quiser, pode até relê-las:

Segundo colocada: a nota (imagem ao lado) “MEMÓRIA. Uma perda para a ciência médica. Aos 82 anos, morre o oncologista Waldir Veiga Pereira”, publicada na manhã de 18 de outubro, quinta-feira (AQUI)

Campeã: a nota “KISS. “Essa não é a boate que eu tinha”, diz Kiko, ex-proprietário, em vídeo produzido por sua defesa”, postado na madrugada de 9 de novembro, terça-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo