IMPRESSA. Na edição deste sábado, atraso de todas as definições de chapa, por conta do chapão governista
Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição deste sábado, 23 de abril, no jornal A Razão:

Chapão governista atrasa todas as demais definições
As demais composições estão travadas. É fato. Os dirigentes até papeiam e alinhavam, mas nada definem – ao menos entre as siglas que estão hoje no governo ou aquelas que imaginam ser possível conquistar um naco delas.
Exemplo é o PSDB. Ninguém ousa dizer publicamente, mas é fato que gostaria de contar com o PP, que mantém, até evidência em contrário, a pré-candidatura de Sérgio Cechin.
Mas nada se decide antes de uma preliminar: que farão PMDB, o próprio PP e o PSB de Fabiano Pereira. Este esperava, e até chegou a estar certo, antes da rebelião da base pepista, compor o chapão sob a liderança dele.
Já se sabe que será muito difícil, senão impossível. O que há, hoje, de dúvida, é se o PMDB deixa o PP de lado e avança com Fabiano, ou se o peemedebismo se coliga com os pepistas, cedendo o nome do vice ou mesmo invertendo a chapa, com Cechin de vice.
Enquanto isso não se resolve, melhor não esquentar muito a cabeça imaginando o quadro.
UMA RARÍSSIMA…
Jornalista é bicho difícil. Nem é ruim que assim seja, em benefício do consumidor de informações. Por isso, até, são raras as fontes que encaram “numa boa” – mesmo que a notícia seja ruim. Exceções são raríssimas.
…UNANIMIDADE
Uma exceção? Giovani Manica. Nunca descortês. Sempre sorria, mesmo que a batata estivesse assando. Ah, e tinha informação. O que é raro. Não fosse por outras, essa é uma ótima razão para sentirmos falta dele.
REUNIÃO PETISTA
Reunião regional está confirmada para este sábado em Santa Maria. É a mobilização do PT para tratar, certamente, da questão do impeachment mas, sobretudo, do pleito de outubro. É hora de definições.
FOME SOCIALISTA
Michel Temer, diz o noticiário, já forma ministério, se antecipando à decisão do Senado, sobre impeachment de Dilma. Os aliados preferenciais são PSDB, DEM e o PSB de Fabiano Pereira. PSB que, noticia-se, quer duas pastas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.