Claudemir PereiraInternetJornalismo

POLÍTICA. Site incorpora quatro novos articulistas. Estreias já nesta semana, entre terça-feira e a sexta

A partir desta terça-feira, quatro novos articulistas se somam ao colaboradores do www.claudemirpereira.com.br. Eles representam significativos nacos de opinião política em Santa Maria e na região. Quanto mais não seja porque o quarteto (na imagem acima, em montagem sobre fotos de Reprodução) obteve votos suficientes para elegê-los aos cargos de agentes políticos que ocupam.

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), eleito em 2016, depois de mandatos consecutivos como vereador e deputado estadual, ocupará espaço já nesta terça-feira – o que fará semanalmente, no mesmo dia.

Também foram convidados e aceitaram o convite os três deputados eleitos por Santa Maria. A saber: Paulo Pimenta (PT), Giuseppe Riesgo (Novo) e Valdeci Oliveira (PT).

O primeiro já no quinto mandato como deputado federal (antes foi vereador, deputado federal e vice-prefeito por dois anos) e os dois outros com cadeiras conquistadas na Assembleia Legislativa gaúcha, sendo que Valdeci também foi vereador, deputado federal e prefeito por oito anos.

Pimenta escreverá às quartas-feiras, Riesgo nas quintas e Valdeci às sextas-feiras, semanalmente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo