Claudemir PereiraInternetJornalismo

AS CAMPEÃS. Forrobodó do Grupo RBS monopolizou audiência da semana. Só a Fames se meteu entre as 5

Não fosse uma informação (modéstia às favas, publicadas aqui antes de todo mundo, em Santa Maria) sobre a inclusão da Fames entre as instituições negociáveis pela Igreja Metodista, e só teria dado RBS entre as notas mais lidas desta semana, no www.claudemirpereira.com.br. A sexta e a sétima (esta, um grande artigo do colaborador Atílio Alencar) também tratavam do mesmo tema. Qual: o forrobodó do Grupo RBS e a forma como foi anunciado o “passaralho” que levou 130 empregos num único dia.

A carta aquela: grande campeã da semana
A carta aquela: grande campeã da semana

A acrescentar, também, que a nota mais lida entre todas, nos últimos sete dias, a que trouxe a incrível carta do manda-chuva mor da rede (aquele texto sobre o qual não se sabe se o riso ou o choro são o que há), também se constitui numa das notas mais lidas do ano, até aqui. Podendo, inclusive, se tornar a campeã, dado o fato de que continua a ser bastante acessada, mesmo já tendo se passado vários dias.

Ah, todas as informações abaixo fazem parte da aferição feita pelo Google Analytics, o mesmo usado pelos grandes portais brasileiros. Acompanhe, a seguir, o quinteto campeão:

1ª – “MÍDIA. A incrível carta em que o presidente da RBS explica a demissão de 130. É para rir. Ou para chorar”, publicada na noite de segunda, 4 de agosto (AQUI)

2ª – “EXTRA. Igreja Metodista está negociando a venda de suas universidades, inclusive a FAMES, informa jornal, publicada madrugada de quarta, 6 de agosto (AQUI)

3ª – “MÍDIA. Bastidores fervilham, após divulgação de 130 demissões na RBS. Jornais menores, mais afetados”, publicada na noite de terça, 5 de agosto (AQUI)

4ª – “MÍDIA. RBS anuncia corte de 130 funcionários. Setor mais atingido será o de jornais, diz sítio especializado, publicada na tarde de segunda, 4 de agosto (AQUI)

5ª – “MÍDIA. Bastidores de uma crise (negada) na RBS. As demissões podem chegar a 250, mas só em novembro”, publicada na noite de quarta, 6 de agosto (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo