ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Confira agora o que você lerá na edição deste sábado

Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, antes ainda da 1 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 26/27 de setembro.

Confira:

1. PTB embrabecido. Nova Comissão Provisória do partido de Sérgio Zambiasi se enfurece com nota publicada pela coluna. E dá sua resposta..

2. Constrangimento! A análise das conseqüências da denúncia de improbidade que pesa contra o supercampão de votos João Carlos Maciel – investigado peloMinistério Público a partir de denúncias contidas em áudios que você pode ouvir aqui  mesmo, na íntegra, na manhã de hoje..

3. Inusitado consenso. O que houve com o PT, que conseguiu antecipar em dois meses a escolha de seu futuro presidente em Santa Maria?

4. Colírio e pimenta. Saiba qual a ordem emanada de aspones da prefeitura que, até dezembro, era absolutamente condenada pelos que hoje estão no poder municipal..

5. Os sinais. Na seção “Luneta”, das muitas notas exclusivas, atenção especial para as que tratam das disputas internas pelo poder no PMDB, que tem sua convenção dentro de uma semana.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 26 de setembro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Acho que aqueles que nunca perdem o rumo devem ser aplaudidos mesmo que não estejam mais no PT como é caso do vereador Werner Hempel, esse tem uma postura que merece o nosso aplauso e foi implacável nesse caso do Maciel.
    Ildo Callegari

  2. Sobre o caso João Carlos Maciel, o que mais me surpreendeu foi a solidariedade do vereador Jorjão que ao que me parece não conhece o estatuto e as resoluções do PT “seu partido”, talvez porque ele também faça um tipo de trabalho social a meu ver bastante polemico e eleitoreiro.
    Ildo Callegari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo