Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Notas exclusivas são as campeãs de leitura no sítio em novembro

Mantendo uma média extraordinária (coisa de 14,6 mil nos dias úteis e 367 mil no total, como você viu na nota imediatamente anterior), o sítio virou marca registrada das informações e análises exclusivas sobre a política e a vida da comunidade de Santa Maria. E escrevo isso, modéstia às favas, com muito orgulho.

O depoimento do assessor de Jorge Ricardo, uma exclusividade do sítio e campeão de audiência
O depoimento do assessor de Jorge Ricardo, uma exclusividade do sítio e campeão de audiência

Mas, não há dúvida, o que o leitor procura (e encontra) nesse espaço são notas que ele não lê noutros veículos da mídia tradicional local, ou então as que aqui são colocadas e depois seguidas pelos demais. É o que explica o quinteto de textos que pontearam a audiência do sítio em novembro.

Dos mais acessados, três você só leu aqui. E os outras duas, bem, depois os jornais deram e, em terceira mão, as emissoras de rádio. Confira, a seguir, por ordem de audiência, quais e quando foram publicadas essas notas e os links para relê-las, se desejar:

1 – EDIS ENCRENCADOS. Deputado dá soco na mesa de Jorge Ricardo. Badke deve ser inocentado – (releia AQUI), em 11 de novembro.

2 – BUEMBA! Criatividade não veio e Prefeitura, pressionada por dívida com AES Sul, vai propor a Taxa de Iluminação – (confira AQUI ), em 25 de novembro.

3 – PRESTÍGIO? Secretaria de Jorge Pozzobom terá só 0,04% do Orçamento de 2010 (para rememorar, clique AQUI), em 18 de novembro.

4 – ESQUEÇA! Serro não substituirá Busatto. Inclusive porque não está interessado – (se quiser reler, acesse AQUI), em 10 de novembro.

5 – RÁDIO-CORREDOR. Os que estão pela “bola sete” na Prefeitura. Só não se sabe quem vai para o lugar – (para rememorar, clique AQUI), em 24 de novembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo