Claudemir PereiraInternetJornalismo

SUBINDO. Sítio bate novo recorde de audiência diária e caminha para passar dos 600 mil hits

Números são fornecidos pela LocaWeb. Agências e anunciantes podem auditá-los. Basta agendar

Houve tempo em que teria um ataque de modéstia. Mas agora, cá entre nós, melhor mesmo é contar tudo e agradecer. Na segunda-feira, este sítio bateu novo recorde de audiência diária (aliás, o segundo neste mês). Foram exatos 32.432 hits. Em “língua de gente”, esse foi o número preciso de vezes em que alguém clicou em algum canto do sítio www.claudemirpereira.com.br.

Não é para ficar bobo? Claro que é. Mas não é tudo. Os números (me permito, por enquanto, não divulgar) parciais de julho indicam que estamos nos encaminhando para um novo recorde histórico, também, na audiência mensal. Já é possível afirmar, inclusive, que serão mais (talvez beeeem mais) que 600 mil hits. Muito superior ao recorde anterior, de 570 mil (números redondos) de maio.

Tudo isso serve, inclusive, de incentivo ao que pretendemos implantar logo em seguida. Já dá até para adiantar duas coisas. Uma é possibilidade de ouvir aqui o comentário diário que faço na rádio Antena 1. Isso logo no início da manhã. Outra é a publicação, também neste espaço, do Claudemir Pereira Café – programa que ancoro na TV Santa Maria (canal 19, Net). Não demora, espero, para que essas duas novidades já estejam disponíveis.

Enquanto isso não acontece, releia, se desejar, as três notas mais lidas no dia mais acessado da história do sítio, a última segunda, 19 de julho:

1) LUNETA ELETRÔNICA. Pesquisa a caminho, comitê de Pimenta, o festeiro Pozzobom, Schirmer promulga lei… (AQUI)

2) OS CANDIDATOS. São 25 santa-marienses que concorrem. Mas tem os casos do PMDB, PMDB e PP (AQUI)

3) FLASH. Saiba quem é o primeiro candidato a presidente que vem a SM na campanha eleitoral  (AQUI)

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo