ColunaObservatório

COLUNA. Saiba o que reserva pra você o Observatório deste sábado, 4 de setembro

Daqui a pouco, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 4/5 de setembro.

Confira:

1. DE OLHO. Sobram denúncias contra propaganda eleitoral irregular em Santa Maria. E…

2. VIROU MEIA DÚZIA. O plano era ter um candidato preferencial do PMDB da boca do monte para deputado federal. Só que, de repente, são seis. Faltou “combinar com os russos”. Saiba quem são eles, os que dividem os militantes peemedebistas.

3. PRETEOU. A coluna avalia a conjuntura eleitoral do Estado, a quatro semanas da decisão popular.

4. DE REPENTE… Sem a presença do “imparcialmente ativo” PMDB, já são três os comitês pluripartidários na cidade. Todos em apoio a candidatos a Presidente da República. Se bem que…

5. COPA… E COZINHA. Entre as várias notas exclusivas da seção “Luneta”, pelo menos duas tratam do sonho santa-mariense de virar sub-sede da Copa. E da movimentação de um gabinete privilegiado do Executivo em torno da campanha por um deputado federal. Que, por sinal, não é o preferido do “chefe”.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 4 de setembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Nomes capazes de representa bem Santa Maria,Paulo Pimenta,Jorge pozzobom,Valdeci Oliveira,Sandra Rebelato Fabiano Pereira,Sandra Feldrin, O Sr.dos Balões até que seria mas ja demostro que não quando tentou passar por cima do PP querendo nome outro suplente é perigozo capaz de querer representa mais outra cidade doque ser santamariense.
    então vamos deixar ele negociar com seu suplente uma proxima vereança e com o adjunto de obras uma melhor maneira de usar a maquina. e ai do Fabiano se não sair do lado dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo