ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Sem participar, ninguém poderá reclamar do orçamento

Não custa lembrar

Em 23 de novembro de 2002:

ORÇAMENTO – Se algum representante empresarial compareceu à audiência pública sobre o orçamento, quarta-feira, ninguém notou. O interessante é que, não faz muitos dias, lideranças travaram a maior polêmica com o prefeito Valdeci Oliveira, reclamando, com justiça, do ínfimo valor destinado à secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A Pasta, que interessa diretamente ao empresariado, é uma das menos aquinhoadas para 2003.”

Hoje:

A nota acima foi publicada há exatos oito anos menos um mês. O que há de comum é a proximidade da discussão do orçamento da comuna para 2011. Não, não apenas isso: também há discussões sobre a quantidade de troco a mais ou a menos, conforme a secretaria (aliás, poucas com os mesmos nomes de então). Só o que não se espera ver repetido é a ausência de interessados nas discussões prévias. Aí, depois não vai adiantar reclamar.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo