ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Problema em algum Distrito? Não falta a quem cobrar. E não somente na Prefeitura

A situação nos distritos está feia? Estradas apresentam problemas? Falta atenção do poder público? Creia, tudo isso é responsabilidade (para o bem ou para o mal) da Prefeitura. Mas, atenção, nãããão apenas dela. Também os vereadores governistas podem e devem ser cobrados ou elogiados.

Por quê? Porque, como mostra o Censo dos CCs, que o site deste colunista na internet publicou esta semana, a zona rural foi loteada entre os nove vereadores da bancada governista no Legislativo. Isso mesmo, cada um deles (está lá, na listagem a que o repórter teve acesso) é responsável por um distrito. Então, reclamações (ou loas) devem ser repartidas entre o governo e seus parlamentares – inclusive Marion Mortari (PP), que defende a emancipação de três comunidades.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Em Arroio do Só fomos contemplados com dois Ccs,pouco resolveu entregarem o distrito a um vereador,que pela promessa seria o representante junto a prefeitura,para as possíveis revindicações.Sem eleições,sem representação atirado as traças.Quando enviarem uma patrola,avisem uns 15 dias antes,para dar tempo de explicar para as crianças mais novas não se assustarem,porque algumas nunca viram o ‘bicho’.

  2. Não adianta em nada ter Sub-Prefeito nos Distritos sem condições para poder desenvolver um trabalho de qualidade, a indicação dos Veradores foi um ato de conhecimento de cada Distrito, mas quem tem que dar condições para eles é a Prefeitura e não os vereadores, porque os Vereadores não possui máquinas para tal.
    Muito obrigado atodos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo