Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Definida função de Farret na pré-campanha. Será o “batedor”

Vice deixará o governo dois meses antes. E entra direto na campanha

Noves fora o Escritório da Cidade (inclusive porque o ex-presidente não concorre), que terá novo comandante até o início de fevereiro, a primeira mudança no secretariado municipal, tendo em vista especificamente o pleito de outubro, será na Saúde.

José Farret (também vice-prefeito) deixa o comando da pasta tão logo seja entregue a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que a prefeitura pretende inaugurar ainda antes de março. Os outros secretários se desincompatibilizam só no final do prazo, nos primeiros dias de abril.

Mas, por quê? Duas são as razões principais para a antecipação da saída de Farret. E ambas têm ligação com o pleito. Uma é que há a ideia de prestigiar o vice, tão criticado em alguns setores, que sairia por cima, a partir da abertura do que será um dos “cartões-postais” do proselitismo eleitoral. Outra é que, saindo antes, o ex-prefeito e atual vice, e candidato à reeleição, na dobradinha com Schirmer, passará a fazer o que tem de melhor, na avaliação dos governistas.

O quê? Isso mesmo, será uma espécie de “batedor”. Irá antes do titular, impossibilitado pelas responsabilidades de governo, à casa do eleitor. Na prática, ainda na condição de pré-candidato”, entrará de cabeça na campanha.

Há, no entendimento dos estrategistas do PMDB e do PP (ou de Schirmer, para ser mais preciso) que, liberado antes das tarefas de secretário, Farret poderá se constituir exatamente naquilo que foi em 2008: o grande parceiro na busca do voto dos santa-marienses. Faz sentido. Faz?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. ahaha. Não fosse o farret, schirme não seria nem síndico do seu próprio prédio. Farret é a muleta schirmista. Queimaram o cara 3 anos e meio e agora querem “prestigiar”.ahahaha

  2. Farret foi um parceiro leal ao Schirmer. Fez muito pela cidade quando foi prefeito e recentemente como secretário municipal de saúde melhorou e muito esse setor. Tem mais ambulatórios, mais médicos, mais medicamentos, mais unidades básicas de saúde reformadas, mais ambulâncias, mais leitos SUS, dentistas, SAMU, UPA, Hospital Regional… Nenhum outro candidato terá um vice tão forte quanto o Dr. Farret!

  3. Se o Dr. Farret inventar de concorrer à Vereador, com certeza será o Vereador MAIS VOTADO da HITÓRIA DE SANTA MARIA, mas optando em continuar VICE-PREFEITO,com certeza teremos novamente DOIS PREFEITOS em Santa Maria da Boca do Monte, até 2016… Abraços à todos…

  4. -Credo Dona Sandra a senhora até parece a Vó Diná querendo adivinhar a receptividade do eleitor. Isso de o Dr Farret estar queimado com seus próprios eleitores nem aa cumadre Frida ousaria dizer.

  5. Faz sentido, isso lá faz, mas tu te esquece Claudemir que Farret está queimadíssimo perante o seu eleitorado.Ser secretário de saúde num governo centralizador como esse, não era pra ser comandado por uma pessoa com a popularidade dele. Reverter isso em 1 ano é dificil.O eleitorado não é mais bobo e a memória não é tão curta assim. Schirmer fritou Farret e agora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo