ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. O sonho do PMDB para 2014

SONHO – 11 entre 10 peemedebistas, afinal o grupo que manda na prefeitura, farão o possível e o impossível (vale até mais CCs ao PDT), para que Marcelo Bisogno concorra a deputado federal. É. Faz sentido.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O anterior campeão de votos (em 2008) não foi valorizado pelo seu partido nem pelo Executivo, apesar de ser seu líder no Parlamento. Deram maior visibilidade e oportunidades a alguém de outro partido. Agora, para que o afilhadinho possa tentar mais uma vez a possibilidade de ir para Assembléia terão de beneficiar ainda mais o atual campeão de votos, concedendo-lhe muitas vantagens. Não se dão por conta que estão cada vez mais alimentando aos outros e pouco valorizando o que é da casa. Se o anterior campeão de votos tivesse tido a metade das oportunidades que o atual teve no último mandato e tivesse aumentado 40% a mais dos seus votos anteriores, teria o partido do prefeito com toda certeza um futuro deputado na assembléia. Todavia, desrespeitara, não valorizaram o líder do governo da câmara e agora dependem dos outros para talvez alcançar seus objetivos. Talvez precisem gastar muita grana de novo para concorrer a Assembléia e mais uma vez possivelmente não conseguiram, pois muita gente analisa em quem eles investem não é em quem a população deposita fé!

  2. Se não for a federal o afiliado não se elege Estadual, mais isso não vai acontecer o campeão vai mesmo a Estadual, nesse caso papagio comeu milho e periquito levou a fama, o afiliado esta em baixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo