Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Gravação assombrada é a nota mais acessada de junho. Conheça, aqui, as outras campeãs

Uma das mais lidas: a tragédia e a CPI - temas recorrentes entre as notas campeãs de junho
Uma das mais lidas: a tragédia e a CPI – temas recorrentes entre as notas campeãs de junho

Como você leu na nota anterior, mais abaixo, as informações (ou análises) exclusivas ou em primeira mão, ao lado da independência do profissional em relação ao poder, ajudam a explicar por que a audiência é crescente – a ponto de ser batido o recorde histórico do sítio em junho.

Isso se reflete, obviamente, na relação das notas campeãs em audiência do mês.  As decorrências da tragédia da Kiss, afora algumas estripulias políticas, dão o tom entre as mais-mais. Com destaque absoluto, mês passado, para aquela que o editor chamou de “gravação assombrada”. E que provocou, inclusive, a ocupação do parlamento por quase uma semana.

Mas há também um forrobodó semântico (vamos dizer assim, para que ninguém fique ofendido) envolvendo Câmara e Prefeitura, e também um festerê que teve todo o jeito de inoportuno. E… Bem, confira (e se for o caso releia) as cinco notas mais lidas do sítio. A seguir:

1ª – A nota “ATENÇÃO, ATENÇÃO. Ouça aqui o áudio da gravação assombrada. O papo envolve a ‘CPI da Kiss’ inteirinha”, publicada no início da noite de 25 de junho, terça-feira (releia AQUI)

2ª – A nota “SIM, ELA EXISTE. Gravação de conversa na Camara, sobre a CPI da Kiss, já está na polícia. E é uma bomba”, publicada na madrugada de 22 de junho, sábado (releia AQUI)

3ª – A nota “KISS. Prefeitura gasta R$ 50 mil para realizar festa junina na mesma praça em que há vigília de familiares”, publicada na madrugada de 16 de junho, domingo (releia AQUI)

4ª – A nota “EXTRA. Schirmer anuncia veto à lei que aumentou salário dele, dos secretários e também do vice-prefeito”, publicada na noite de 20 de junho, quinta-feira (releia AQUI)

5ª – A nota “TRAGÉDIA. Familiares das vítimas da Kiss deixam aquela que está fadada a ser a “pior CPI do Brasil””, publicada no início da noite de 7 de junho, sexta-feira (releia AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo