Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Olha só: taxista exemplar e empresa que nega água a empregados, notas mais lidas da semana

Um interessante contraste gerou as duas notas mais lidas dos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br. A campeã entre todas foi gerada na assessoria de imprensa da Prefeitura (texto de André Campos, foto de Vitor Miraihl) e que, modéstia às favas, ganhou relevo e audiência aqui mesmo. O que envaidece o editor, nunca esquecendo a fonte.

A história (muito bonita) dele e sua dedicação ao trabalho: eis a nota campeã da semana
A história (muito bonita) dele e sua dedicação ao trabalho: eis a nota campeã da semana

Já a segunda nota foi a contrafação. Isto é, uma empresa que se arvora de moderna e que, ressalvando a possibilidade de recurso jurídico e, portanto, reversão, simplesmente negava água aos seus trabalhadores. Assim mesmo. Sem tirar nem por.

Bueno, mas há outras informações que chamaram a atenção do leitor, nesta última semana. A questão eleitoral e a mais recente pesquisa disponível, um programa de rádio de e para mulheres que faz muuuito sucesso e, por fim, claro, o sai-não-sai vestibular e a nota publicada antes aqui. Certo? Então, confira todas e, se quiser, as releia. Vale a pena. A seguir:

1ª – “TRABALHO. O mais antigo taxista, 80 anos de idade e 52 na atividade, é o primeiro a se recadastrar em SM”, publicada na madrugada de quinta, 10 de jullho (AQUI)

2ª – “TRABALHO. E então, a ALL negava água aos seus funcionários. Não deu outra: a Justiça a condenou”, publicada na tarde de quinta, 10 de julho (AQUI)

3ª – “DATAFOLHA. O que é ruim para quem está em 2º lugar na pesquisa presidencial, conforme analista da “Folha””, publicada na madrugada de domingo, 6 de julho (AQUI)

4ª – “PELO RÁDIO. Essas 23 mulheres maravilhosas! Ou são 24, 25, quem sabe milhares? É o Jogo de Cintura”, publicada na tarde de sábado, 5 de julho (AQUI)

5ª – “EM 1ª MÃO. Protocolado recurso da UFSM. Meta é suspender decisão judicial que manteve vestibular”, publicada na noite de terça, 8 de julho (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo