Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, Jorge Pozzobom será candidato a prefeito?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

32 Comentários

  1. ca.ma.ri.lha

    Substantivo feminino.
    Pessoas que cercam um chefe de Estado, ou aqueles que têm mando (1), buscando influir nas suas decisões.

    Não vejo nada de ofensivo aí. Aliás, não vejo nada além da realidade de SM hoje.

    É HORA DE MUDANÇA.

    p.s.: espero que libere este, pois não referi nenhum nome. Obrigado.

  2. Claudemir, pára de censurar meus posts! Achei que a época da ditadura tinha acabado…
    Obrigado. (NOTA DO SÍTIO – Censura??? Todos os comentários que não forem ofensivos e não possam ser entendidos como algo criminoso serão sempre publicados. Inclusive contra o editor. Mas usar expressões como “camarilha”, para ficar num só exemplo, implicará em corte imediato. Isso não é censura, apenas bons modos. Ponto.)

  3. @Ronaldo Santos
    O @Matheus não citou nenhum nome, ele apenas falou a mais pura verdade.
    ESTA NA HORA DE SANTA MARIA ACORDAR!!!
    Só que quando se fala em mudança, deve ficar bem claro de qual a mudança que queremos, não é só a mudança de partido e de pessoas, mas principalmente o que deve ser mudado é a cultura da população de Santa Maria, que aceita quieta a veiculação dos mesmos nomes sempre, nomes esses que preocupam com interesses próprios, deixando de lado os interesses da população.
    ESSA VELHA POLITICA DO SCHIRMER, FARRET, PIMENTA, VALDECI, FABIANO,IRMAOS POZZOBOM, ESTA ATRASANDO A CIDADE….

    INDEPENDENTE DE QUEM FOR O PRÓXIMO PREFEITO, ESSE DEVE DEFENDER O INTERESSE PÚBLICO E NÃO O PARTICULAR.

  4. @COPETTI
    sim o Pozzobom so pode não interessar mesmo, vc é do Pt mesmo a verdade que o Jorge é o candidato automatico na proxima basta agora escolher o Vice que não seja o Farret pelo amor de deus.obs:Schirmer e Farret agora vão se aposentar né.

  5. Jose Delcatti :
    @Baxinho da Borracharia
    Baxinho essa tua faz lembrar a festa do Gremio quando consegui vaga prá libertadores,é o caso do Jorge,conseguiu escapar com as calças na mão e agora faz um barulhão, até parece que fez mais de 45000 votos em Santa Maria,eles esquecem que o PT tem um possível candidato que é maior que o partido e vai sem medo para um segundo turno, tanto é que o Pozzobom, parou uma passeata na T Neves para apertar a mão dele na av:Paulo Lauda.Hehehehehe

    Pimenta neles!!!

  6. @sergio
    probrema que a governadora era pessima mesmo,ela vai ser quem nem o Tarso que agora deu uma secretaria para o SR:LARA,e dando cargos também para PDT mas que governador é este tche.

  7. @Jose Delcatti
    mas amigo se o Jorge entrou com calças na mão não interessa importante que ele matou o Tubias e cia…será que vc esqueceu que o Sr:Fabiano Pereira quando se elegeu pela primeira vez também entrou então com calças na mão não é???ou o Pt tem memoria curta mesmo?

  8. @Baxinho da Borracharia
    Baxinho essa tua faz lembrar a festa do Gremio quando consegui vaga prá libertadores,é o caso do Jorge,conseguiu escapar com as calças na mão e agora faz um barulhão, até parece que fez mais de 45000 votos em Santa Maria,eles esquecem que o PT tem um possível candidato que é maior que o partido e vai sem medo para um segundo turno, tanto é que o Pozzobom, parou uma passeata na T Neves para apertar a mão dele na av:Paulo Lauda.Hehehehehe

  9. @Luiz
    Deixa de ser bobo rapaz!A petezada tá com tanta coisa para atender que nem pensa nisso!Voces como perderam tudo estão disputando até presidencia de gremio estudantil e síndico de sobrado!

  10. BOM… antes de mais nada, Política se faz com seriedade, não com exibição…pois quem é BOM de verdade não precisa se expor, para apenas fazer o se NOME e nada mais…

  11. Se ele for homem terá que se candidatar e fazer o mesmo que fez na última eleição prá prefeito!
    Senão vai cair a mascara!
    E o véio Pozzobom tem sair com aquele camionetão por aí amarelando a vida dos PMDB!

  12. Já tinha dito em outro post. Se o POZZOBOM vier com o PP e tiver 2º turno, ele será o novo prefeito de Santa Maria. Se tivermos só um turno, o PT voltará a administrar.

  13. “Não seja afoito!” Quem falando?
    O discurso dele (que não constroi nada) ainda engana alguns, entretanto a prática, que faz tornar concreta a teoria (política), está muiiiito distante do real, para alguém que quer ser prefeito.
    Alguém sabe me dizer apenas 3 realizações que esse cidadão fez por Santa Maria? Como vereador, Secretario de Governo no RS e na cidade? Falta história e bagagem política. E coerência!

  14. Que tal a prefitura fiscalizar a indiada que tá vendendo quinquilharia na Praça Saldanha Marinho?
    Falo de indiada por tem branco disfraçado de indígena. Estes parecem ser intocáveis, poderiam vender seus produtos, podem deixar sesu filhos menores dançarem para os transeuntes…
    Quem sabe eles possam mesmo, seria bom ver.
    Quando falo de indiada, falo de pessoas com tenis Nike vendendo peças metálicas, peças nada artesanais, muitas Made In China, mas não uma China de chinaredo… China país.
    Seria bom fiscalizar e deixar quem pode, produto que pode, senão teremsoq ue arcar com outro shopping, com outra remoção…
    A praça tá limpa, a Rio Branco tá livre, vamos manter, não quero arcar com outro custo de retirada.

  15. O Pozzobom não vai nem esquentar o assento da cadeira da assembléia estadual e já vai querer outro cargo.
    Primeiro deve-se pensar em contribuir com Santa Maria como deputado, pra depois pleitear a prefeitura.

  16. O deputado Pozzobom deveria se preocupar primeiramente em trabalhar na Assembléia, ao invés de se preocupar com futuros cargos.
    Agora que foi eleito, deve muito trabalha para a população santamariense.

  17. O pozzobon, e outro enrolão quando apoiou o Shirmer, tudo era mal feito não fez nada, ficou quatro anos prometendo arumar verba para a duplicação da faixa velha de camobi, e não arrumou nada isso que era assesor direto da governadora, e o povo ainda vota num homem desses.

  18. Prefeitura! Jorge Pozzobon! Isto pode ser bom.

    Isto seria bom para o PT, com 1/3 que sempre vota no PT, 1/3 que nunca vota no PT e o outro 1/3 que pode votar no PT.
    O PT concorrer contra dois candidatos é vitória deles, pois terão 1/3 garantido, qualquer divisão de votos e um pouquinho dos possiveis eleitores e o fabiano emplaca a prefeitura,… o Valdeci… ou Pimenta…. quem concorrer contra Schirmer e Pozzobon leva.

  19. Acredito que ele deve ser sim candidato. Enriqueceria a discussão eleitoral. Concordo que quanto mais opçÕes tivermos melhor.

  20. Porque não? politicamente é um belo investimento à sua carreira política e, ainda, trará ao cenário santa-mariense mais um ator que renovará o debate à disputa do executivo municipal. O povo é quem ganhará, teremos mais candidatos, portanto, mais propostas e caminhos para o desenvolvimento da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo