AssembleiaCampanhaEleições 2010Pesquisa

LUNETA ELETRÔNICA. Mais três pesquisas, Genil no gabinete de Valdeci, semana curta na AL

* Nessa segunda semana de campanha eleitoral pelo menos três pesquisas embalam a emoção de candidatos e militantes.

* Foram a campo nos últimos dias os pesquisadores dos institutos Ibope, Vox Populi e Sensus. E todas podem, conforme as datas de registro no TSE, ser divulgadas já nesta quarta-feira.

* E antes do final da semana outro levantamento do Datafolha (que fez a primeira pesquisa, divulgada sábado passado) também poderá ser publicado.

* Quem não está mais preocupado com pesquisa, pelo menos para o parlamento, é o deputado estadual eleito Valdeci Oliveira (PT)

* Mais que isso, o ex-prefeito santa-mariense já se articula, meeeesmo, é para assumir o mandato, em 1° de fevereiro de 2011.

Valdeci confirma Pavan, o primeiro nome de sua assessoria como deputado (foto Tiago Machado)

* O primeiro nome de sua equipe, divulgado nesta segunda-feira, é o de Genil Pavan – que passa de coordenador-geral da campanha para a chefia do gabinete do deputado.

* Pavan, que é funcionário de carreira da prefeitura de Santa Maria, foi secretário de Transporte e Trânsito e também titular da pasta de Finanças, no governo de Valdeci.

* Genil Pavan, 51 anos, é casado e pai de três filhos e, conforme a assessoria do futuro parlamentar, tem a intenção de “dar toda a assessoria necessária para que Valdeci possa ter tranqüilidade para desempenhar um grande trabalho político na Assembléia”.

* Além disso, diz Pavan, a idéia é dar sustentação, no parlamento, ao governador Tarso Genro. E, para tanto, “Valdeci terá uma equipe qualificada de apoio e assessoria”.

* E por falar em Assembléia, esta semana será curta no parlamento gaúcho. Além do feriado nacional desta terça, o relativo ao Dia do Funcionário Público, 28 de outubro, foi antecipado para a segunda, 11.

* Assim, a reunião do colégio de líderes partidários, que define a pauta de votações, só acontece na quarta-feira.

* É o dia em que se prevê, também, o encerramento dos trabalhos da Comissão Especial sobre os Investimentos em Rodovias Estaduais, com a votação do relatório final.

* Entre as atividades do Legislativo nesta semana também há uma audiência pública da Comissão de Finanças, nesta quinta-feira, dia 14.

* Ao encontro deve comparecer o secretário de Planejamento e Gestão, José Alfredo Parode. Os deputados devem debater a proposta de Orçamento do RS para o próximo ano.

* Existe a possibilidade, também na quinta, da presença no parlamento da governadora Yeda Crusius.

* A titular do Palácio Piratini deve ir pessoalmente entregar projeto que prevê concessão de incentivos fiscais a empresas que se instalem perto de presídios.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

20 Comentários

  1. acho que o Santos já consertou o menino Neymar, mesmo ele colocando a campanha do seu time por água abaixo. Pelo jeito o amigo misturou as coisas, pois o teu amigo Yop é de Santa Maria, e o nome é Neimar. Lembra ele lá da Prefeitura? Lembra, ele foi Diretor das Finanças no tempo do Mestre? Esse tu não podia confundir pois era teu companheiro de campanha. Acho que nesta semana tu olhou muito futebol e viu a queda do botaFOGO, por isso te atrapalhou nos lugar, mesmo que Santos x Santa Maria X Silveira Martins sejam lugares bem diferentes. @Jose Delcatti

  2. Parabéns ao Genil um camarada conhecedor da vida, com muita consciencia de classe e o Valdeci, homem muito dedicado as dedicado as suas tarefas, mas tem muita gente boa na volta que eu destaco Glaucia Ribas, Marian Moro, Tiago Machado, Alexandro e toda uma companheirada.
    OBS: Cuidado que tem uns puxa-saco na volta.

  3. elton :
    <a href=”#comment-joão rocha
    AI JOÃO Rocha concordo contigo realmente parabelizo o Deputado estadual Valdeci ,pelo muito bom trabalho que vai fazer na assembléia e também pela escolha do Genil como seu Chefe de Gabinete .
    Mas também para lhe dar os parabéns João pela palavra que pronuncia em UM BOM Trabalho lembrando que lá estará hum Bom Deputado estadual eleito Jorge pozzobom lá estará também fazendo um muito bom trabalho um grande abraço
    10343″>@

    Elton isto ele tera que provar e muito bem provado, pois como vereador ele e o Tuias Caeu o que fizeram foi só gritaria que nem tosa de porco. Tu tava afastado hein?

  4. e@Jean Carlo
    A cidade conhece Genil e voce também meu caro Jean Carlo , o homem é muito competente e não discrimina a juventude,não se guie pela imprensa porque à poucos dias o Neymar era o máximo para ela e hoje…
    Não me leve á mal citar o Neymar, foi uma “escolha aleatória” como diz meu amigo yop lá de Silveira Martins.
    Hehehehehe ai ai!

  5. <a href="#comment-joão rocha
    AI JOÃO Rocha concordo contigo realmente parabelizo o Deputado estadual Valdeci ,pelo muito bom trabalho que vai fazer na assembléia e também pela escolha do Genil como seu Chefe de Gabinete .
    Mas também para lhe dar os parabéns João pela palavra que pronuncia em UM BOM Trabalho lembrando que lá estará hum Bom Deputado estadual eleito Jorge pozzobom lá estará também fazendo um muito bom trabalho um grande abraço
    10343″>@

  6. um bom político, começa com boas pessoas(qualificadas) ao seu redor então não tenho o que comentar só dizer que o VALDECI será um dos melhores deputados estaduais do estado. e o genil bom só serve o que escrevi no início BOM TRABALHO.

  7. Parabens Companheiro Genil pela indicação para a chefia de gabinete do Deputado Valdeci ,pelo grande caráter e por toda tua competencia tenho a certeza que o Valdeci estará muito tranquilo para tocar o seu mandato ,com certeza muitos deputados gostariam de ter um genil ao seu lado ,feliz é o Valdeci que sempre tem em sua volta gente leal competente e que não querem aparecer mais que o proprio parlamentar .um abraço meu irmão muita luz no teu caminho

  8. Genil pelo que se conhece da imprensa é dito como competente, só espero que o Deputado Valdeci não leve aquela gurizada prá lá, caso contrário nem o Genil salva o mandato.

  9. Em tempo!!!
    O que dizer do cara que coordenou a campanha que levou Valdeci Oliveira a maior votação de sua história?
    Eu posso falar:
    – Genil foi o melhor coordenador de campanha que Valdeci já teve e será o melhor chefe de gabinete que Valdeci já teve…em todas as campanahs e todos os mandatos!!!
    Abração Genil..e pode contar comigo!

  10. Parabéns ao Genil, merece mesmo ocupar este importante cargo. O meu colega, Secretário de Governo, é profissional competente e companheiro leal. Vai ajudar muito o nosso Valdeci a se destacar na Assembléia. Começa bem o fenômeno de votos da Boca do Monte.

  11. Sucesso ao Valdeci e ao meu amigo Genil. Estamos todos torcendo muito para que tudo dê certo e vai dar com certeza.
    Força e determinação não faltará.

  12. Parabéns ao Genil, pela justíssima indicação, e ao Valdeci, pela escolha. Tive a oportunidade de conviver com o Genil na Prefeitura de Santa Maria e sei que é uma pessoa rara, que combina civilidade, conhecimento e comprometimento como poucos. Será, sem dúvida, um grande chefe de gabinete e terá o apoio de todos aqueles que acompanham a caminhada do Valdeci. Abraço e sorte, camarada Genil!

  13. Tive a felicidade de trabalhar com o Valdeci durante seu governo, e afirmo, O Genil é uma das pessoa das mais capacitadas e experientes que já conheci para exercer cargos políticos.
    Parabéns ao Valdeci e ao Genil!

  14. Será que Pozzobom vai nomear também um santa-mariense como,seu chefe de Gabinete.
    Vamos ver até aonde esta seu patriotismo, pela sua cidade agora qui é a ora da verdade e da valorização só espero não me decepciona com o tucano.

  15. Parabens ao deputado eleito Valdeci Oliveira, fez uma excelente escolha, Genil é um homem extremamente gentil e solidário com as pessoas e as causa socias, dedicado as funções que assume ,possue transito em todos os setores da sociedade e muito bem quisto internamente ao PT,o mandato arranca com o pé direito.
    Boa sorte Genil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo