Destaque

AUDIÊNCIA. Fim de A Razão monopolizou o interesse dos leitores. Mas houve ainda Admar e a Feira do Livro

Esse o principal assunto de fevereiro. Com impacto no jornalismo e no negócio de mídia em particular, mas também na comunidade

Esta foi uma semana peculiar. Em menos de 48 horas, entre quarta e sexta, dois temas galvanizaram a atenção do leitorado do www.claudemirpereira.com.br, a ponto de, conforme a auditagem do Google Analytics, colocarem quatro notas no topo da audiência dos últimos sete dias e, provavelmente, do mês inteiro.

Na dianteira de todos, o fim de uma era no jornalismo santa-mariense, com o anúncio (aliás, por mais de 24 horas, publicado APENAS no site) da última edição do jornal A Razão. E, logo depois, mas nem tão perto, a discussão em torno da internação e cirurgia do filho do presidente da Câmara de Vereadores, no Hospital Universitário.

Para contrabalançar, uma informação cultural se intromete entre o quinteto de mais lidas, como você pode conferir (e até reler), na listagem a seguir:

1ª – “EXTRA! Amanhã, última edição do jornal A Razão”, publicada na noite de sexta, dia 24 (AQUI)

2ª – “ERRO? HUSM investiga cirurgia de apendicite feita em usuário que teria plano de saúde. Prefeitura emite nota”, publicada na noite de quarta, dia 22 (AQUI)

3ª – “EXTRA. Vereador Admar Pozzobom emite nota oficial sobre investigação anunciada por dirigente do HUSM, publicada na noite de quarta, dia 22 (AQUI)

4ª – “MÍDIA. Diretor Presidente de A Razão envia e-mail (e publica na internet) com sua versão para fechamento”, publicada na manhã de sábado, dia 25 (AQUI)

5ª – “CULTURA. Organização define os Homenageados e o Patrono da Feira do Livro. Saiba quem são os 3 nomespublicada na manhã de segunda, dia 20 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo