Eleições 2016PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. PMDB e PSB articulavam a aliança pró-Fabiano. Havia líder dizendo que não sabia

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 25 de fevereiro de 2016, quinta:

ELEIÇÕES. Em nota, Schirmer reitera apoio a Farret. Presidente do PMDB desconhece articulação com PSB

Ainda a propósito de informação EXCLUSIVA, publicada por este espaço na terça-feira, 23, sobram repercussões. Enquanto o PSB fica quieto, os peemedebistas se mostram inquietos. Além do que papeou com este editor, REGISTRADA na madrugada passada, nesta quarta-feira houve duas manifestações. Uma do prefeito Cezar Schirmer, outra do presidente peemedebista em Santa Maria, Cezar Gehm.

Antes, para situar o leitor, impõe-se a rememoração. A informação original dá conta das articulações, que têm o PMDB estadual e o Palácio Piratini como patrocinadores, junto com o PSB gaúcho, leia-se Beto Albuquerque, é iminente o anúncio da dobradinha que teria Fabiano Pereira, o ex-petista que comanda o pessebismo local, como candidato a prefeito, e o empresário Ewerton Falk, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, concorrendo a vice. O roteiro prevê a filiação de Falk ao PMDB…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                                                     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, só o que não se confirmou foi a ida de Falk para o PMDB (essa história ainda está para ser contada). No mais, tudo ok. Mas nem Schirmer nem Gehm sabiam. É o que diziam, ao menos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo