Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Da nomeação de Burmann à saúde pública, passando pela Catalunha: assuntos variados

Âncora Roberto Bisogno e convidados: Antonio Candido Ribeiro, este editor, Ricardo Blattes e Orlando Fonseca (foto Gabriel Cervi Prado)

Digamos que foi um típico “Sala de Debate” pré-natalino: com temas sérios, mas tratados com o máximo de leveza possível, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. O comando e a mediação foram, como sempre, de Roberto Bisogno. E os convidados, além deste editor, Ricardo Blattes, Orlando Fonseca e Antonio Candido Ribeiro.

Mas, e os assuntos? Da nomeação de Paulo Burmann para mais um mandato de quatro anos à frente da reitoria da UFSM, à independência da Catalunha (que teve interessante episódio eleitoral recente) e as questões sempre quentes (e pra lá de sérias) envolvendo a saúde pública de Santa Maria, tudo isso e mais um pouco foi objeto da opinião dos debatedores.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Vermelhinhos, dispensáveis como sempre.
    Que será que acontece com um candidato catalão que tem múltiplas acusações de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo